24/3/2019 12:39

[ENQUETE] Quem deve ser o titular do ataque palmeirense?

Foto: Divulgação

O gol do estreante Arthur Cabral, ontem, salvou o Palmeiras da derrota para o Novorizontino e descomplicou as quartas de final do Campeonato Paulista ao garantir 1 a 1 no jogo de ida. Em uma atuação aceitável e um resultado relativamente bom, só quem se deu mal foi outro atacante alviverde: Miguel Borja.

O colombiano já é alvo de críticas há semanas, principalmente pelos gols perdidos em lances considerados fáceis. Ontem, foram dois assim: um chute em cima do goleiro em lance cara a cara, e uma furada ao tentar cabecear a bola dentro da pequena área. Borja acabou substituído no intervalo justamente por Arthur Cabral, que viria a fazer o gol do empate. Depois do jogo, então, a pergunta que paira é: qual dos dois será titular no duelo de volta, às 21 horas (de Brasília) de terça-feira (26)?



"Difícil. Não sei nem se estarei vivo terça-feira para dizer alguma coisa. Até lá tudo pode acontecer", respondeu Felipão quando perguntado sobre o assunto, em sua entrevista coletiva pós-jogo.

O treinador abriu 2019 com preferência por Borja e Deyverson para o comando de ataque, mas as circunstâncias lhe fizeram acionar Arthur Cabral no mata-mata do Campeonato Paulista. Após Deyverson e Carlos Eduardo se lesionarem, Felipão inscreveu o atacante ex-Ceará no Estadual e, na primeira vez que o teve no banco de reservas, o utilizou.

"Tenho tantas opções... Quando temos quatro competições, temos que ter esse tipo de atleta, jovem e promissor. Ele [Arthur] recebeu a oportunidade, fez seu gol e trabalha para isso. Vai continuar trabalhando e buscar alternativas para que possa melhorar", falou o treinador.

"Estou muito feliz, foi minha estreia. Meu último jogo tinha sido ainda em dezembro, e voltar [a jogar] marcando me dá muita confiança neste meu começo no Palmeiras", disse Arthur Cabral na saída de campo.

Torcida se empolga com Arthur
Se Felipão não revela suas intenções, nas redes sociais os torcedores se derreteram com a estreia de Arthur Cabral. Não são poucos os que já cobram o treinador a dar a titularidade ao jogador de 20 anos.






Mas e o Borja?

O colombiano tem sido muito cobrado desde que perdeu um gol incrível no clássico contra o Santos, há um mês, e nem mesmo o gol marcado dias depois sobre o Ituano melhorou sua imagem. Em má fase, acabou ficando no banco de reservas contra o Melgar, pela Copa Libertadores, e ainda viu Deyverson marcar um gol no seu lugar. Agora é Arthur quem lhe ameaça a titularidade.





LEIA TAMBÉM: É campeão! Verdão supera Cruzeiro nos pênaltis e fatura Copa do Brasil Sub-20

LEIA TAMBÉM: Palmeiras rejeita bolada para jogar em Brasília contra o Santos


1173 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Amaro Israel     

Gente nós palmeirense não merecem um time deste Jeito o palmeiras não está jogando nada não e cupa dos jogadores e culpa do Felipão que ele e muito retranqueiro o borra não joga nada mais ele escala pra fazer raiva au torcendo quem fica sofrendo né

Borjas não,, melhor um cône....

julio cesar     

Sua mãe...

Carlos Mucio     

Cesar maluco. Evair. Mazola. Vava. Toninho. Ozeas.

Viktor Steiner     

Arthur

Viktor Steiner     

Arthur tm q ser titular, manda esse caneludo borja p a casa chapéu

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias