13/4/2019 08:36

Atacante evolui, volta aos treinos e deve reforçar o Palmeiras

O Palmeiras tem algumas prioridades para seu período livre para treinos antes do próximo jogo da equipe, válido pela Copa Libertadores da América. Além de colocar Ricardo Goulart no máximo de suas condições físicas e técnicas, Carlos Eduardo é outro jogador que receberá atenção especial e já mostrou evolução.



O atacante sofreu uma grave entorse no tornozelo direito durante partida contra a Ponte Preta, no dia 20 de março. A lesão ocorreu em um de seus melhores momentos. No duelo anterior, foi dele o golaço que garantiu a vitória palestrina no clássico contra o São Paulo, ainda pela fase de grupos.



O jogador já está treinando com os companheiros e a avaliação do Núcleo de Saúde e Performance é positiva sobre sua recuperação. A expectativa é que ele esteja à disposição para o jogo do dia 25, contra o Melgar, no Peru, pela Copa Libertadores.

No país vizinho, o Verdão precisa de apenas um empate para se garantir nas oitavas de final do torneio sul-americano. Neste final de semana, todo o elenco palestrino está de folga, concedida pela comissão técnica. Os trabalhos recomeçarão na próxima segunda-feira.

Antes da disputa da Copa América, que interromperá as competições de clubes de 14 de junho a 7 de julho, o Palmeiras terá mais 13 jogos. Destes, dois serão pela fase de grupos da Libertadores, dois das oitavas de final da Copa do Brasil (sem adversário e data definidos) e nove pelas rodadas iniciais do Brasileirão.



Palmeiras, verdão, Carlos Eduardo



LEIA TAMBÉM: É campeão! Verdão supera Cruzeiro nos pênaltis e fatura Copa do Brasil Sub-20

LEIA TAMBÉM: Palmeiras rejeita bolada para jogar em Brasília contra o Santos


59469 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

aproveita se ainda nao foi contratado, devolve ele, faz uma mega liquidaçao com Guerra, Deyverson, Borja, Fabiano, Felipe Pires, Juninho, Edu Dracena, e investe em um centrovante, vai pra cima do Cuzeiro e tira o Fred,

Jogador fraco

põem uma coiza na sua cabeça cara ninguém chega no palmeiras se não tiver qualidade ele é bom jogador está ainda se adaptando ao futebol Paulista quem era que no quando chegou no palmeiras hoje todos querem a volta dele

janpierre gomes     

Acho que ele ainda vai nos da muita alegria começou mau mas seu último jogo foi muito bem e ainda fez um golaço o que da muita confiança para um jogador, não será titular mas vai ser muito útil

Estavamos reforcado c ele no DM.

Fernando Genaro     

Como fala bosta esses modinhas

Drausio Filho     

O cara joga mal 10 jogos, aí faz um golaço, aí começa os puxas sacos falar que o cara é bom de bola... é brincadeira viu!! Bom de bola temos poucos nesse elenco, CRAQUES nenhum... mercenários muitos, e os que ganham mais do que merecem ganhar são todos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias