15/4/2019 16:10

Bom de grupo: Jogador reserva vira exemplo de comportamento no Palmeiras

Em um elenco recheado de estrelas - muitas delas temperamentais, por sinal -, os grandes egos costumam ser um desafio a ser gerenciado? pela comissão técnica. Felizmente para o ?Palmeiras, o estilo agregador de Felipão somado ao bom e longo entrosamento do grupo diminuem drasticamente os possíveis danos nos bastidores da Academia de Futebol.



A enorme competitividade por vaga no time titular alviverde, obviamente, gera pequenos desequilíbrios inevitáveis na gestão do elenco, de modo que alguns atletas tiveram que ficar de fora dos inscritos no Paulistão e pouco atuaram neste início de temporada. Este é o caso específico de Hyoran, visto como exemplo de comportamento nos bastidores do clube.

LEIA TAMBÉM:Palmeiras pode ter reforço inesperado para jogo da Conmebol Libertadores

De acordo com o ?UOL Esportes, o jovem meia tem altamente postura elogiada nos corredores alviverdes, por sua disciplina e dedicação nos treinamentos e demais atividades, sem questionar a condição de reserva ou externar qualquer insatisfação. Seu comportamento se transformou em 'modelo' para outros jogadores que vivem a mesma posição, como Fabiano, Juninho, Matheus Fernandes e Guerra, atletas que sequer somaram minutos em 2019.

Ciente de que as oportunidades pintarão durante a longa e cansativa temporada, o camisa 28 segue a atitude irretocável no dia a dia, já sendo premiado com suas primeiras participações na ?Libertadores 2019: "O Hyoran não estava jogando o Paulista, mas entrou na Libertadores porque eu confio nele", afirmou Felipão, após o jogo contra o Junior Barranquilla.

Após um primeiro ano de pouquíssimas aparições e dedicação máxima ao fortalecimento físico para adaptação à Série A (2017), Hyoran se transformou em peça importante ao elenco na temporada passada, com 31 partidas disputadas. Agora, voltou a perder espaço com as chegadas de Carlos Eduardo, Felipe Pires e Ricardo Goulart.



LEIA TAMBÉM:Palmeiras pode ter reforço inesperado para jogo da Conmebol Libertadores

Palmeiras, Reserva, Comportamento, Exemplo



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


12963 visitas - Fonte: 90 min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

PENSO QUE ALGUNS TORCEDORES ESTÃO PRECIPITADOS EM FALAR DOS JOGADORES QUE CHEGARAM ! O PALMEIRAS ESTÁ RECO DE CRAQUES MAS SÓ JOGA 11, OS DEMAIS FICAM ESPERANDO UMA OPORTUNIDADE , OS OUTROS CLUBES SÓ TEM 11 TITULARES , OS RESERVAS NÃO ESTÃO NO NÍVEL DOS TITULARES NISSO O PALMEIRAS LEVA VANTAGEM POIS TEM UM ELENCO RECO DE CRAQUES.

Eltoncezar Silva     

Aff nao da pra deixar hyoran no banco e banca carlos odiado e toninho coisa ruim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias