24/4/2019 12:34

[ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Foto: Divulgação

A delegação palmeirense desembarcou na cidade peruana de Arequipa na noite desta terça-feira. O atacante Ricardo Goulart ficou em São Paulo e está fora do confronto com o Melgar, duelo que pode selar a classificação do time alviverde às oitavas de final da Copa Libertadores.



A ausência de Ricardo Goulart na delegação, publicada pelo Globoesporte, é resultado do planejamento especial desenvolvido pela preparação física para o atacante. Ele também não foi levado pelo clube alviviverde à Argentina para o confronto com o San Lorenzo.

A exemplo de Goulart, o veterano zagueiro Edu Dracena, o versátil Jean e o meia Guerra ficaram em São Paulo para realizar atividades físicas específicas. O elenco dirigido pelo técnico Luiz Felipe Scolari realiza seu único treinamento no Peru durante a tarde desta quinta-feira.

Com nove pontos ganhos, um a menos do que o San Lorenzo, o Palmeiras figura na vice-liderança do Grupo F da Copa Libertadores. Para avançar às oitavas de final com uma rodada de antecedência, o time alviverde precisa apenas empatar com o Melgar, terceiro com quatro pontos.



Um provável Palmeiras tem Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gomez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés (Lucas Lima); Dudu, Gustavo Scarpa e Deyverson. O duelo com o Melgar está marcado para as 23 horas (de Brasília) desta quinta-feira.



LEIA TAMBÉM: É campeão! Verdão supera Cruzeiro nos pênaltis e fatura Copa do Brasil Sub-20

LEIA TAMBÉM: Palmeiras rejeita bolada para jogar em Brasília contra o Santos


2589 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roque Amaral     

Pessoal o cara fez uma cirugia tem q fica mesmo em jogos faceis e pronto para a proxima faze garanto q quem criticou ai nem sabe o q e joga bola

francarloliveira     

Acho qie sim.melhor deixar ele 100% para a proxima fase.

óbvio que sim... melgar é facil...vamos classificar e ...precisamos do r.goulart inteiro no mata mata simples assim

Carlos Mucio     

Mais um chinelinho. Bruno Henrique do Flamengo chegou e ja jogou. Mesmo com olho fudido. Pato vai estrear. Palmeiras ficou 15 treinando. O que falta no Verdão e comando tático. Raça. Vontade. Gana.

Meu Deus o time fica parado 15 dias e falam em poupar jogadores, ate quando essa Diretoria vai ficar de braços cruzados e rasgando dinheiro, Srs Diretores e Presidente tomem uma atitude pelo amor de Deus!!!

Tanto faz ! Nos ultimos jogos do Paulistinha que jogou , nao fez muita diferenca em campo . Ate agora esta parecendo Valdivia ou Guerra , fica mais no DM ou fazendo condicionamento !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias