24/4/2019 15:42

Felipe Melo ironiza tempo para treinar: "Se não vencer, pra que serviu?"

O volante Felipe Melo fugiu à regra ao ser perguntado sobre o tempo de quase duas semanas de treinos do Palmeiras, que não entra em campo desde 10 de abril, quando venceu o Junior de Barranquilla por 3 a 0 pela Libertadores. O jogador ironizou a "resposta padrão" que costuma ser dada e disse que só saberá se a pausa foi produtiva após o jogo de amanhã, contra o Melgar, no Peru, também pela competição continental.



"O que todo mundo responde é: 'foi ótima essa situação, muito bom fisicamente, isso e aquilo'. Nós vamos saber se foi bom depois do jogo. Se vencermos, vai ser mil maravilhas. Se não vencer, pra que serviram duas semanas? Trabalhamos bastante, estamos bem preparados. Esperamos fazer tudo o que fizemos nos últimos dias, treinando", disse o camisa 30.

O Palmeiras precisa apenas de um empate contar o Melgar para se garantir matematicamente nas oitavas de final da Libertadores. A equipe peruana será eliminada se não ganhar em casa. Para Felipe Melo, isso torna o jogo mais difícil, mas o Verdão vai buscar a vitória porque tem o objetivo de avançar em primeiro do grupo.

"É um time que vai jogar todas as fichas nesse jogo, é a única oportunidade de eles classificarem. A gente sabe que vai ser muito difícil e importante, também queremos classificar, e precisamos de no mínimo um ponto. Nossa ideia é classificar em primeiro, a gente precisa vencer os dois jogos. Vamos encarar como final de campeonato. É um time que precisa vencer para classificar, e vai criar dificuldade", afirmou, elogiando o Melgar e lembrando a vitória do Palmeiras por 3 a 0 no Allianz Parque.

"É uma equipe boa, e o treinador gosta de jogar futebol. Começaram jogando futebol, tocando a bola. Jogamos Libertadores, não tem time ruim ou muito bom. Não tem muita diferença. Temos que estar concentrados e fazer o que fizemos na semana", completou o volante.

Com nove pontos em quatro rodadas, o Palmeiras está na segunda colocação do grupo F, com um ponto a menos que o San Lorenzo. O time argentino será o adversário da última rodada, em 8 de maio, no Allianz Parque. Já a partida contra o Melgar acontece a partir das 23h (de Brasília) de amanhã, no estádio Monumental de la UNSA, em Arequipa.




Palmeiras, Felipe Melo, Treino, Libertadores



LEIA TAMBÉM: É campeão! Verdão supera Cruzeiro nos pênaltis e fatura Copa do Brasil Sub-20

LEIA TAMBÉM: Palmeiras rejeita bolada para jogar em Brasília contra o Santos


10071 visitas - Fonte: esporte.uol

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Hoje o futebol ta nivelado sim concordo com Felipe Melo mas também precisa mostrar porque no Palmeiras eles jogadores sao muito bem pago então tem wue fazer qualquer coisa pra jogar bem e ganhar o jogo la no Peru e não queremos ouvir desculpas o Palmeiras precisa dessa vitoria vamos la verdao nos torcedores contamos com voces

Neusa Archangelo     

Felipe Melo disse tudo! Tem que ganhar! Senão não adianta nada. Parabéns pela intrevista.

Joao Batista     

Felipão tem que deixar é dê ser teimoso isso sim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias