24/4/2019 19:27

De virada, Palmeiras vence o Santos no Canindé e segue 100% no Brasileiro Sub-17

O Palmeiras segue 100% no Campeonato Brasileiro Sub-17. A equipe alviverde conseguiu grande vitória sobre o Santos, de virada, por 3 a 1, no Canindé, em São Paulo, nesta quarta-feira (24), pela segunda rodada da primeira fase do nacional. Os gols do Verdão foram marcados pelos atacantes Ruan Ribeiro e Bruno Menezes e pelo zagueiro Daniel Alves.



A vitória mantém o Palmeiras na liderança do Grupo A, com seis pontos ganhos, empatado com Athletico-PR e Fluminense. A competição foi criada pela CBF nesta temporada e já nasce como uma das mais importantes da categoria em âmbito nacional, ao lado da Copa do Brasil Sub-17.

O time comandado pelo técnico Artur Itiro havia estreado com vitória sobre o Vasco, fora de casa, por 2 a 1, na última semana. Contra o Santos, o Verdão foi surpreendido com um gol logo no início, mas se recuperou e virou ainda no primeiro tempo com Ruan e Bruno Menezes. Na segunda etapa, o rival pressionava quando Daniel Alves matou o jogo nos minutos finais.

O Campeonato Brasileiro Sub-17 será disputado em quatro fases. Na primeira, os clubes estão divididos em dois grupos com dez clubes em cada, classificando-se para a fase seguinte os quatro primeiros colocados após jogos de todos contra todos em turno único. Das quartas de final em diante a competição passa a ser disputada em mata-matas com jogos de ida e volta.

LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Participam os 20 melhores clubes no ranking da CBF. O Palmeiras enfrenta Vasco, Atlético-MG, Santos, Sport, Fluminense, Cruzeiro, Coritiba, Ponte Preta e Athletico-PR no Grupo A da fase de grupos. Na outra chave estão Corinthians, Botafogo, São Paulo, Bahia, Internacional, Grêmio, Flamengo, Vitória, América-MG e Chapecoense.

Pelo Brasileirão Sub-17 o Alviverde enfrenta agora o Cruzeiro, na terça-feira (30), às 17h, no estádio das Alterosas, em Belo Horizonte-MG. Antes disso, o Sub-17 entra em campo pelo Campeonato Paulista da categoria no sábado (27), às 11h, contra o São José EC, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP, com entrada gratuita.

Palmeiras Sub-17: Mateus Oliveira; Garcia (Robson Matheus), Henri, Vanderlan e Renan (Daniel Alves); Kaiky Naves, Fabinho, Guirro (Kevyn), Bruno Menezes (Thiago) e Gabriel Silva; Rua Ribeiro (João Pedro). Técnico: Artur Itiro.



LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Palmeiras, Brasileirão, Sub-17, Vitória



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Ganchos e Libertadores podem fazer Palmeiras voltar a dividir times

LEIA TAMBÉM: Convocado por Tite, Weverton briga para ser dono de recorde no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Torcedores do Bahia se unem e vão à Justiça contra Palmeiras e Allianz Parque por tela no setor visitante



2604 visitas - Fonte: Palmeiras-site oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

janpierre gomes     

Cadê Fabrício atacante que fez muitos gol ano passado que não tá aí? Já estourou a idade foi? Alguém sabe se ele ta no sub 20

Fabio Campos     

Nos palmeirense devemos nos conformar com times sub , por que até agora profissional só decepção .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias