10/5/2019 19:24

Felipão muda o Palmeiras para encarar o Atlético-MG; veja a provável escalação

Pelo complemento da quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o ?Palmeiras volta a campo para encarar o Atlético-MG, às 16h (horário de Brasília), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG. Para o duelo contra o Galo, o técnico Felipão mudou o seu time titular e deverá realizar pelo menos quatro alterações para que alguns jogadores possam ser poupados em virtude de desgaste.

?



Na quarta-feira passada contra o San Lorenzo, pela Copa Libertadores, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, o volante Bruno Henrique e o atacante Deyverson estavam ausentes e devem retornar ao time titular para o confronto contra o Atlético-MG. Por outro lado, o treinador palmeirense não contará com o meia-atacante Gustavo Scarpa, que está com uma lesão muscular e ficará no departamento médico se recuperando.



Diante deste cenário depois dos últimos treinamentos realizados, na Academia de Futebol, na capital paulista, o treinador provavelmente preparou o seu time titular no 4-4-2: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés (Lucas Lima); Dudu, Zé Rafael e Deyverson.



Palmeiras, verdão, escalação



LEIA TAMBÉM: É campeão! Verdão supera Cruzeiro nos pênaltis e fatura Copa do Brasil Sub-20

LEIA TAMBÉM: Palmeiras rejeita bolada para jogar em Brasília contra o Santos


27660 visitas - Fonte: 90 min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Chega de tentar o Lucas Lima... o cara simplesmente não acorda... no jogo com o San Lorenzo há uma falta que a bola foi tocada para ele e ele quase não viu... a sorte é que o narrador não percebeu. O cara tem delay de campo. Acho que pensa que ainda esta na vila com o Cai Cai...

Esse jogo é grande chance de Lucas lima mostrar o futebol que ele tem e só se esforçar colocar o posicionamento tático sim mais também colocar o coração no bico da chuteira não basta ser jogador técnico tem que ter alma raça o propio hino do clube já dis a comissão técnica deveria um pouco antes de entrar em campo fazer todos jogadores cantar o hino do palmeiras para que esse espírito de raça e alma permaneça pense nisso filipao vc e mil

Vilson Parizotto     

Gambazada, vai tomar no vosso cú fldpta

Para jogar o lento Felipe Melo, tem que jogar Bruno Henrique e outro jovem. Nao

Tem muito gambá nessa porra de app...

Temos o Alan na base e ninguém dá uma chance

Rudy Silva     

Moisés nunca mais foi o mesmo. A camisa 10 pesou. Ja estamos em 2019 e o que temos a ele é só agradecimento pelo fez em 2016.

Moises e Lucas Lima,disputam quem é o.pior do Plantel.PQP

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias