11/5/2019 15:30

Bruno Henrique reencontra sua maior vítima com a camisa do Palmeiras

Neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, Atlético Mineiro e Palmeiras fazem o duelo pela liderança do Campeonato Brasileiro. E além do bom momento sob o comando do Felipão, o Alviverde conta com um trunfo para superar o Galo: Bruno Henrique. Desde que o meio-campista chegou ao Palestra Itália, o time mineiro é sua maior vítima.



Após ser poupado da vitória por 1 a 0 sobre o San Lorenzo, na última quarta-feira (8), que garantiu ao Palmeiras a melhor campanha da fase de grupos da Copa Libertadores, Bruno Henrique tem presença praticamente assegurada no duelo contra o Atlético Mineiro. Pelo Palmeiras, o meio-campista enfrentou o Galo duas vezes e marcou três gols, todos na campanha do título Brasileiro de 2018.

No primeiro turno, o camisa 19 deixou a sua marca duas vezes no triunfo por 3 a 2. A primeira, numa bela cobrança de falta. A segunda, no último minuto, que encerrou um jejum de sete anos sem o Verdão bater o rival. Já no returno, o volante fez, de pênalti, o tento que garantiu o empate em 1 a 1, na Arena Independência.

Neste domingo, Bruno Henrique espera por mais um confronto equilibrado entre os dois primeiros colocados do Brasileirão. O Galo é a única equipe que segue com 100% de aproveitamento na atual edição, enquanto o Palmeiras venceu dois jogos e empatou um.




Palmeiras, Bruno Henrique, Vítima, Atlético Mineiro



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América


LEIA TAMBÉM:[COMENTE] Demora e instabilidade nas decisões... Para você o VAR deveria ser mantido para a próxima temporada? (

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

1119 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias