12/5/2019 18:34

Confira a ficha técnica de Atlético Mineiro x Palmeiras

Em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras foi a Belo Horizonte, em Minas Gerais, para enfrentar o Atlético-MG, no Mineirão. Com dois gols de Bruno Henrique, o Verdão superou a equipe mineira por 2 a 0 e assumiu a liderança do torneio nacional, com 10 pontos conquistados.



Além da liderança, a equipe de Luiz Felipe Scolari quebrou o recorde de invencibilidade alviverde no Brasileirão. Já são 27 jogos sem derrota na competição, com 20 vitórias e sete empates. O recorde pertencia ao time da Segunda Academia, que ficou 26 partidas sem sofrer revés no Nacional entre 1972 e 1973.

LEIA TAMBÉM:Campeão! Sub-11 e Sub-13 do Palmeiras vencem o Corinthians e faturam o título da Copa Ouro

O Maior Campeão do Brasil ainda quebrou um tabu contra o Atlético-MG em Belo Horizonte. O Verdão não vencia o rival na capital mineira desde 2007, há quase 12 anos. O Palmeiras também ampliou sua sequência invicta contra o time alvinegro: já são seis jogos sem derrota (duas vitórias e quatro empates) – o último revés aconteceu em julho de 2016.

O próximo compromisso palestrino é o clássico contra o Santos, no Pacaembu, em disputa pela liderança do torneio. O Alvinegro Praiano ocupa o segundo lugar na tabela, com os mesmo dez pontos, mas o Palmeiras leva vantagem no saldo de gols. A partida, válida pela 5ª rodada do Brasileirão, será disputada no sábado (18), às 19h.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 0 x 2 PALMEIRAS

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data/Horário: 12/05/2019, às 16h
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS) Nota L!:
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Jr. (RS)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes de árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS), Grazianni Maciel Rocha (RJ) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
Público/renda: 24.368 pessoas / R$ 503.695,00
Gramado: Ótimoi
Cartões Amarelos: R. Veiga, D. Barbosa e Felipe Melo (PAL)

Gols: Bruno Henrique 43'/1ºT (0-1), Bruno Henrique 6'/2ºT (0-2)

ATLÉTICO-MG: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson (Nathan 10'/2ºT), Elias, Geuvânio (Vinícius 30'/2ºT), Luan e Chará; Ricardo Oliveira (Alerrandro, 23'/2ºT). Técnico: Rodrigo Santana

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Raphael Veiga (Moisés 22'/2ºT); Dudu (Felipe Pires, 2ºT), Zé Rafael (Hyoran 40'/2ºT) e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari



Palmeiras, Ficha técnica, Brasileirão, Atlético Mineiro x Palmeiras



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Benja afirma que Palmeiras está interessado em nome de peso para 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Para você, o Palmeiras deve renovar com Edu Dracena ou liberá-lo?

LEIA TAMBÉM: O Palmeiras realmente pediu dinheiro à Rede Globo?



2256 visitas - Fonte: Palmeiras-site oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Somos líderes do BR19 e o primeiro na Liberta, mesmo assim tem CORNETEIRO que critica a direção do Palmeiras, a unica coisa que me preocupa são as contusões que nossos melhores jogadores estão tendo. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Só não escalar o Lucas "sono" Lima

agnaldo ferreira     

Some Derlixao corintiano do caralho

É, esse tipo do apresentação que nós, incluindo eu.. "Torcedores CORNETEIROS com AMENDOIM e LIMÃO", esperamos desse elenco do Palmeiras. Só queremos um Palmeiras, VITORIOSO e DIGNO de PALMEIRAS é, só ISSO pô!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias