13/5/2019 08:06

Peres aprova chance de ter Borja no Santos: Depende do Palmeiras

O centroavante que o Santos tanto busca pode ser o colombiano Miguel Borja, do Palmeiras. A possibilidade foi vista com bons olhos pelo presidente do clube praiano, José Carlos Peres, que não viu outros empecilhos que não a vontade do rival emprestar o seu atleta a um outro time do estado de São Paulo. Além disso, para um rival histórico e direto na temporada.



“Depende só do Palmeiras. Não cheguei a conversar sobre esse assunto, mas a possibilidade sempre existe”, disse o mandatário, em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, apontando as dificuldades encontradas para concluir o negócio.



“É um jogador que a gente entende que o Palmeiras pagou muito caro por ele, e depende deles de querer emprestar para outro time de São Paulo. Os times não gostam de emprestar jogador para um time de São Paulo, do mesmo estado”, continuou Peres.

Outro atleta citado por Peres foi Ricardo Oliveira, que “precisa resolver sua situação lá no Atlético-MG”, de acordo com o dirigente. Um fato, segundo o próprio presidente, é que Sampaoli segue desejando, e muito, a chegada de um atleta para a posição.

“Ele está cobrando um nove. ‘Presidente, preciso de um nueve (sic). Si no, no é posible’ (risos)”, disse o mandatário, simulando um diálogo com o argentino, alternando entre português e espanhol.



Palmeiras, verdão, Borja, Santos



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Após novo tropeço, Felipão se revolta novamente com a arbitragem e dispara contra Gaciba

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é o seu nível de satisfação com o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari?

LEIA TAMBÉM: Nova terceira camisa do Palmeiras vaza na internet



3165 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O palmeiras tem que empresta ele para outro time para recuperar bem o seu futibol, quem sabe ele jogue bem no outro time e depois retorne com um bom futibol. OPINIÃO.

Viktor Steiner     

Vende ou empresta esse.merda.logoo

PFV PALMEIRAS!!! VENDE LOGO ESSE BORRA BOSTA DE VEZ!!! OU EMPRESTA PRA QQR TIME DE QQR LUGAR!!! DESDE Q O MESMO PAGUE SEUS SALÁRIOS E ELE NÃO JOGUE CONTRA NÓS!!! SIMPLES ASSIM CAZZO!!! #PÁS #HEHEHE #AVANTI ?????????????????????????????

Ramiro Gomes     

Na opinião a camisa do verdão está pesando apra o borja. Se ele for pra outro time e bem capaz que ele faça gols.

Rafael Silva     

Manda esse bosta pra caxaprego!

PÉSSIMO NEGÓCIO... O BOM NEGÓCIO É VENDE-LO PARA A CHINA, LÁ O BORJA VAI BRILHAR E O PALMEIRAS FATURAR. SÓ QUE PRA ISSO O BORJA TEM QUE JOGAR E PELO AO MENOS MARCAR UNS 3 GOLS, QUE CÁ PRA NÓS...TÁ DIFÍCIL...

Jefersom Soares     

Não, emprestar não, tem que vender pra China.

Wagner Sante     

Tem q vender para time de fora .

Rudy Silva     

O ataque do Santos é muito veloz, e eles não jogam com centroavante fixo. Vai pra la comer banco tbm. Borja deve ser vendido para China, eles sim pagam bem e com isso o Palmeiras vai recuperar o investimento.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias