14/5/2019 13:36

Presidente do Godoy Cruz avalia duelo contra o Palmeiras

Na opinião de José Mansur, a eliminatória diante do Verdão será complicada, mas o time de Mendoza pode surpreender

Considerado um dos times mais “acessíveis” das oitavas de final da Libertadores, o Godoy Cruz terá o Palmeiras no primeiro mata-mata-, justamente o time que fez a melhor campanha na fase de grupos e ostenta o rótulo de atual campeão do Brasil.



Ciente da dificuldade, o presidente do clube argentino, José Mansur, relembrou o duelo contra o Grêmio na temporada 2017 e acredita que pode complicar a vida dos comandados de Luiz Felipe Scolari.



“Será um jogo complexo, difícil. Nós temos uma experiência em mata-mata de Libertadores e precisamos colocar isso em prática. Quando encaramos o Grêmio consideramos que era impossível de passar, mas dentro de campo a história foi diferente e fizemos um jogo equilibrado. Vamos nos preparar da melhor maneira possível e tentar a classificação”, declarou à TyC Sports.



Desempenho na fase de grupos

Integrante da chave C, o Godoy Cruz fez uma sem muito brilho dentro de campo, mas eficiente, pois terminou com nove pontos, mesma pontuação do líder Olimpia. Em seis jogos, o time somou duas vitórias, três empates e uma derrota.



Palmeiras, Verdão, Godoy Cruz



LEIA TAMBÉM: É campeão! Verdão supera Cruzeiro nos pênaltis e fatura Copa do Brasil Sub-20

LEIA TAMBÉM: Palmeiras rejeita bolada para jogar em Brasília contra o Santos


23817 visitas - Fonte: Futebol Latino

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vc sera eliminado mané kkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias