15/5/2019 15:16

Vasco procura Palmeiras para fechar com meia; veja status da negociação

Com a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, o elenco do ?Vasco passará por uma reformulação e reforços chegarão para compor o plantel; jogadores não aproveitados deverão deixar o clube para buscarem uma nova equipe, até mesmo com o intuito de não inchar o elenco. De olho neste cenário, alguns reforços já foram procurados, enquanto outros ainda serão consultados pelo Gigante da Colina. Os próximos dias prometem ser agitados em São Januário com este vai e vem de atletas.



Entre os nomes consultados, um deles é o meia-atacante Alejandro Guerra, do Palmeiras. O alvo de interesse da comissão técnica vascaína já foi procurado e os primeiros contatos foram iniciados através do estafe do venezuelano, conforme apurou a reportagem da Futmarketing. Além do Cruz-Maltino, o experiente jogador palmeirense também está sendo cobiçado para retornar ao futebol colombiano nesta janela de transferência.

Com 33 anos, o meia-atacante tem vínculo com o Alviverde até o fim do ano e o próprio clube paulista admite nos bastidores que não pretende contar mais com seu futebol caso uma das duas situações aconteça: a primeira, seria ocorrer a vender por R$ 5 milhões; a segunda,* seria o empréstimo e o clube interessado pagar a totalidade do salário de R$ 350 mil/mês, conforme apurou a reportagem da Futmarketing.

No começo do ano, o jogador não foi inscrito por seu clube atual para a disputa do Paulistão e tem treinado forte na Academia de Futebol, na capital paulista, nos últimos meses. Recentemente, o atleta passou por uma recuperação no joelho após ficar afastado em virtude de lesão, tendo voltado a treinar com bola no final de abril.




Palmeiras, Vasco, Mercado da bola, Guerra



LEIA TAMBÉM: É campeão! Verdão supera Cruzeiro nos pênaltis e fatura Copa do Brasil Sub-20

LEIA TAMBÉM: Palmeiras rejeita bolada para jogar em Brasília contra o Santos


39168 visitas - Fonte: 90 min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

So pela cara desse Gali e viado enrustido só pode ser galinha preta

Patrick Vidal     

Será que o vasco não quer o carlos eduardo ou o felipe pires?

Infelizmente um jogador que vive no departamento medico e nao valeu o investimento

Guerra só vive machucado, nao tem como dar oportunidade pra jogador que em 2 anos nao está em forma, e outra o Palmeiras só tem jogo decisivo nao da para fazer teste no fim do jogo precisa de resultado.

Gentil Messagi     

Gali fumou umas pedrinhas né!

agnaldo ferreira     

Esse Gali e parceiro fo Detlixao so fala merda

Ta charopando ai galli otario o cara joga bem pra caralho e e normal se machuca

Wagner Sante     

Gali ta doidão , falar para mandar o scarpa para o vasco .

O guerra e um bom jogador tem que dar oportunidade para ele jogar , eu nao emprestaria nem venderia

Gali saudoso sua galinha depenada seu gambá inrrustido tá louco você não entende nada de futebol o Scarpa é um dos melhores jogadores do Palmeiras seu otário!!!

Gali Saudoso     

O guerra é bom tb ,manda o Scarpa q ta sempre maxucado

SUMEMO PALMEIRAS!!! EMPRESTA O GUERRA; O BORJA; FELIPE PIRES; E O CARLOS EDUARDO PRO NOSSO IRMÃO VASCO!!! DÁ RITMO DE JOGO PRA ESSES PERNAS DE PAU FDP DOS INFERNOS!!! DPOS VENDE TODOS!!! #CAZZO #PÁS #HEHEHE #AVANTI ?????????????????????????????????????????????

GOHAN PEREZ     

Seja feliz guerra

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias