18/5/2019 10:43

Invicto há nove jogos no Pacaembu, Palmeiras revê último algoz

Treino do Palmeiras Foto: Cesar Greco

Com o Allianz Parque indisponível por conta de uma apresentação musical, o Palmeiras voltará ao Pacaembu para enfrentar o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Invicto há nove jogos consecutivos no estádio municipal, o time alviverde reencontrará seu último algoz no local.



No Pacaembu, o Palmeiras passou por Internacional, Bahia, Cruzeiro, Grêmio, Ceará, Bragantino, São Paulo e Novorizontino (os três últimos confrontos foram disputados já na temporada de 2019). Há ainda na série um empate contra o Santos, totalizando os nove jogos seguidos sem derrota.



Em seu revés mais recente no campo municipal, pelas semifinais do Campeonato Paulista 2018, o time alviverde perdeu por 2 a 1 do Santos no tempo normal, mas levou a melhor nos pênaltis. Considerando as últimas 19 partidas disputadas no Pacaembu, o Palmeiras construiu uma série de 16 vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Nos 84 confrontos com o Santos no local, o Palmeiras acumula um total de 29 vitórias, 30 derrotas e mais 25 empates, com 132 gols marcados e 138 sofridos. Na tarde deste sábado, portanto, a equipe alviverde tem a oportunidade de alcançar o rival.

No Pacaembu, o Palmeiras tem 576 vitórias, 302 empates e 250 derrotas, com 2.060 gols marcados contra 1.314 gols sofridos. O time alviverde conquistou títulos relevantes no estádio, como o Campeonato Paulista 1942, a Taça Brasil 1960 e o Campeonato Brasileiro 1994, entre outros.

O confronto entre Palmeiras e Santos está marcado para as 19 horas (de Brasília) de sábado, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times têm os mesmos 10 pontos, mas a equipe alviverde leva vantagem no saldo de gols e detém a liderança.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Benja afirma que Palmeiras está interessado em nome de peso para 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Para você, o Palmeiras deve renovar com Edu Dracena ou liberá-lo?

LEIA TAMBÉM: O Palmeiras realmente pediu dinheiro à Rede Globo?



846 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias