19/5/2019 13:31

Menino que recebeu visita de Felipão e do Palmeiras tem alta de hospital

O Palmeiras divulgou uma excelente notícia no fim da manhã de hoje (18). O menino Henrique, que recebeu a visita de Luiz Felipe Scolari e do elenco no início do mês enquanto combatia a leucemia, recebeu alta no Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, em São Paulo.



"Quero agradecer a todos vocês que oraram por mim. Hoje estou de alta e vou poder ir para a casa, fiquei muito feliz.", disse Henrique em vídeo, acompanhado pela mãe.

LEIA TAMBÉM: Centroavante de Felipão, Deyverson tem gol em todos os rivais do Verdão

Na luta contra o câncer, Henrique se tornou notícia após torcedores realizarem uma campanha na internet para promover a visita de Felipão ao hospital.

O menino recebeu o treinador e parte do elenco no último dia 3, quando ganhou presentes e um tratamento especial do clube.

O Palmeiras aproveitou a visita pata conhecer a estrutura do hospital e também fez questão de presentear os cerca de 40 pacientes do Instituto. O clube divulgou o vídeo de Henrique comemorando a alta nas redes sociais.




Palmeiras, Henrique, Alta, Verdão



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Benja afirma que Palmeiras está interessado em nome de peso para 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Para você, o Palmeiras deve renovar com Edu Dracena ou liberá-lo?

LEIA TAMBÉM: O Palmeiras realmente pediu dinheiro à Rede Globo?



1509 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Deus é Deus, janais abandona aqueles que ele escolhe.

Que noticia mais Boa estava orando por ele, Que bem essa visita fez ao garoto, Que Deus abencoe o henrique e toda familia??????

Isso é maravilhoso que Deus abençoe esse garoto felicidades... Grato pelo jogadores que o visitou isso da uma estimulação a mais.

Que Deus abençoe esse menino com a cura.

Qui bom Deus e maravilhoso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias