19/5/2019 15:08

Campeão da Copa do Brasil, Sub-20 alviverde goleia o Osasco pelo Paulista

Campeão da Copa do Brasil Sub-20, o Palmeiras voltou a campo pelo Campeonato Paulista da categoria e derrotou o GE Osasco, por 4 a 0, neste domingo (19), na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP. Os gols da equipe foram marcados pelo lateral-direito Jonathan e pelos atacantes Fabrício, Rian e Gabriel Veron.



Como o Verdão disputou a final da Copa do Brasil na quinta (16), o técnico Wesley Carvalho manteve o rodízio de jogadores no estadual e mandou a campo uma formação diferente da que conquistou o título em Belo Horizonte. A vitória levou o Palmeiras à vice-liderança do grupo, com dez pontos conquistados e um jogo a menos em relação aos adversários na primeira fase.

São 40 clubes divididos em cinco grupos – o Verdão está no Grupo 4 ao lado de Desportivo Brasil, São Bento, GE Osasco, Audax, Ituano, Oeste e São Paulo. Os clubes se enfrentam em turno e returno e se classificam para a segunda fase os quatro primeiros de cada e os quatro melhores quinto colocados no geral. Serão três fases de grupos e três mata-matas no total.

A equipe alviverde volta a campo pelo Paulista Sub-20 na terça-feira (21), às 15h, contra o Ituano, no campo auxiliar do Novelli Júnior, em Itu-SP. A partida havia sido adiada da quinta rodada.




Palmeiras, Sub-20, Goleada, Paulista



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Benja afirma que Palmeiras está interessado em nome de peso para 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Para você, o Palmeiras deve renovar com Edu Dracena ou liberá-lo?

LEIA TAMBÉM: O Palmeiras realmente pediu dinheiro à Rede Globo?



1707 visitas - Fonte: Palmeiras-site oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

janpierre gomes     

Voa molecada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias