19/5/2019 17:16

Dudu diz que Palmeiras não vai se deslumbrar com goleada e pede humildade

Atacante elogia atuação contra o Santos, mas ressalta que Campeonato Brasileiro ainda está no início

(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

O atacante Dudu, do Palmeiras, garantiu na noite deste sábado que a goleada por 4 a 0 sobre o Santos, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, não vai fazer o time se sentir favorito. Depois de uma boa atuação da equipe e de ter dado passes para três gols, o camisa 7 disse que por se tratar do começo da competição, é equivocado apontar o atual campeão como o grande favorito para conquistar o título.



A vitória rendeu ao Palmeiras vantagem sobre um concorrente direto pela primeira posição e fez Dudu ressaltar que mesmo com o placar elástico, o time precisa conter a euforia. "Nós temos consciência do que fizemos, mas estamos tranquilos. A gente fez um jogo bom, mas ainda não ganhamos nada. Ainda é muito cedo e tem muito campeonato pela frente", afirmou Dudu, que foi campeão brasileiro pela equipe alviverde em 2016 e 2018.


Após cinco rodadas, o Palmeiras tem 13 pontos conquistados em 15 possíveis. Dudu disse que o time não pode se acomodar ou se considerar favorito por ter goleado o Santos. "É um campeonato difícil, longo. Temos que continuar com humildade. Há outros times fortes que vão continuar brigando pelo título. Nosso elenco é forte vai brigar também para ser campeão", explicou o atacante.



Após bater o Santos, o Palmeiras deixa de lado o Brasileiro para se concentrar na próxima quarta-feira, quando entra em campo pela Copa do Brasil, contra o Sampaio Corrêa. "Precisamos descansar, porque temos um jogo difícil pela frente lá no Maranhão", relembrou Dudu. Na próxima rodada do Brasileiro a equipe alviverde vai enfrentar o Botafogo, em Brasília.



Palmeiras, Verdão, Goleada, Clássico Paulista



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América


LEIA TAMBÉM:[COMENTE] Demora e instabilidade nas decisões... Para você o VAR deveria ser mantido para a próxima temporada? (

1314 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Garoto esperto.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias