A gestão do Palmeiras foi a que mais investiu em jogadores em 2019, mesmo com o Flamengo fazendo contratações financeiramente estratosféricas como as dos atacantes Arrascaeta e Gabigol. O Palmeiras desembolsou no início do ano, mais de R$85 milhões de reais, sem ainda ter fechado o empréstimo do Goulart. As investidas no Palmeiras foram tantas que agora o clube tem um elenco “titular” para cada competição, deixando o trabalho do Scolari cada vez mais fácil.
Depois de um início movimentado o Palestra parecia ter parado no Ricardo Goulart, quando de repente, o jogador anunciou a sua saída do clube e o Palmeiras voltou a movimentar o mercado da bola. Nessa semana o clube anunciou estar de olho no atacante Iván Ângulo, e caso se a compra se concretize o clube terá investido R$100 milhões só no ataque.
Ser campeão é sempre bom, mas a torcida palestrina não vê a hora da Taça Libertadores ter o nome do Palmeiras mais uma vez. Com tantas contratações e investimentos em tecnologias, o clube tem tudo para ser campeão, no entanto os atletas precisam se comprometer e enxergar a responsabilidade que é a competição. Por falar em responsabilidade e comprometimento, a zaga alviverde não tem dado motivos para reclamar, a dupla Luan e Gómez completarão um mês sem sofrer gols, já o ataque é considerado o melhor da competição, o Verdão balançou a rede 13 vezes em 6 jogos, uma média invejável.
Nesta semana, Felipe Melo, em entrevista ao SporTV confirmou que o objetivo e foco do Palmeiras é a Libertadores. Depois de muitos anos o clube voltou a disputar a semi-final no ano passado e agora essa é a prioridade. Elenco e apoio da torcida o clube já tem, agora é jogar uma partida de cada vez e não perder o foco.
Palmeiras, Libertadores, Campeão, Investimentos
3669 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Tomara que Você Dudu seja nosso Ídolo Agora. Que não se Acovarda na Final como sempre Faz. Que Chame a Responsabilidade pra Você.
Trabalho sério de médio e longo prazo. Visão moderna como exemplo na condução de um grande negócio - esporte tão querido pelo brasileiro - exemplo que deve ser seguido. Diretoria desde Paulo Nobre com outra visão em um rico filão de negócio: futebol. Dá gosto de ver. Parabéns S.E. Palmeiras!!!