5/6/2019 19:13

Palmeiras quer reforçar seu meio-campo e tem alvo definido em Portugal; veja detalhes

Com a saída do meia-atacante Ricardo Goulart, o ?Palmeiras voltou ao mercado para buscar reforços pontuais para o seu elenco e traçou alguns alvos que já estão recebendo propostas do Verdão. Publicamente, o departamento de futebol palmeirense não tem a política de confirmar as negociações, mas as conversas têm sido conduzidas pelo gestor executivo, Alexandre Mattos, junto aos demais membros da diretoria.



Entre os reforços pretendidos está o meia-atacante Bruno Tabata, de 22 anos, que defende o Portimonense-POR e tem sido destaque da equipe. Ao atleta, foi feita uma oferta para trocar Portugal pelo Brasil. A informação foi confirmada pelo presidente do clube português, Theodoro Fonseca, que garantiu que, neste momento, não há interesse em fechar negócio.



"Não faço questão de vender ninguém, mas preciso entender a vontade do jogador. A minha visão é a seguinte: não vou dificultar a vida de ninguém, mas também não vou facilitar. O Tabata tem um assédio enorme. É um jogador de uma personalidade impressionante, que não se entrega nunca. É fora de série. Passou por cima de diversos problemas familiares e está pronto para qualquer desafio profissional. Tive, por exemplo, uma proposta do Palmeiras agora, mas o jogador disse que não pretende voltar para o Brasil", diz o presidente ao site "?Goal.com".

Bruno Tabata está em seu segundo clube na carreira. Antes de se aventurar no Portimonense desde 2016, o meia-atacante iniciou os passos no Atlético-MG. Na época, o brasileiro atuou em meados de 2014 a 2015, quando surgiu da base atleticana para rumar à Portugal.



Palmeiras, verdão, Bruno Tabata



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



61380 visitas - Fonte: 90 min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Sempre é interessante contratar jogadores jovens e talentosos... mas tudo depende do valor, não pode cometer o mesmo erro que cometeu com Borja e Cazeduardo, pq assim a banca quebra... se for bom e barato compra, se for caro, deixa pra lá!

Faz parte do planejamento para 2020, no final do ano, vários jogadores sairão, pois, estarão supervalorizados. O Palmeiras está em um patamar que para que slgum jogafor da base suba para o profissional tem de ser muito, mas muito bom. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Viktor Steiner     

Precisamos d centroavante miccos fd*

do Filipe pires

Eu não sei quando o palmeiras vai parar de jogar dinheiro forA já temos jogadores sobrando e na base temos ums sete jogadores pronto para subir olha o custo benefício do borja do guerra do fabiano do filipao pires do Carlos Eduardo só aí tem mais de 60 milhões jogado fora olha que a conta chega fora Mateus Fernandes que não joga e ainda estão querendo trazer tá bata quem é tá bata já jogou na seleção faça me o favor já não chega de desperdício

Rudy Silva     

Ja temos bons meias, se for para trazer uma aposta, é melhor da oportunidade ao meninos da base para ir figurando e pegando esperiencia junto ao elenco principal. Vai dando oportunidade aos poucos a esses meninos da base, em um jogo com o resultado garantido.

Põe o Angulo pra jogar depois que voltar do Mundial Sub 20 e pronto... Deve ser muito melhor que essa mais nova invenção!

Outro Carlos Eduardo ou Felipe Pires? Falando igual ao texto parece que joga igual ao Messi...

Edson Cavalcante     

saco cheio de ver o Palmeiras Rasgando Milhões.

GOHAN PEREZ     

Ja temos lucas lima, veiga, Moisés, guerra, e ainda dudu, hyoran e ze eafael tbm podem aparecer como meias variando os esquemas.

Claudio Souza     

Também acho o sub 20 do palmeiras e um dos melhores do mundo não digo so no Brasil os garotos jogam muito

Para com esses caras desconhecidos e caros ja nao basta as duas perebas toninho do diabo e o curupira.

Renan Sulaiman     

Angulo é atacante e não meio campista

Edilson Jose     

T ai carlos eduardo,pires so ganhando dinheiro

Edilson Jose     

Porque nao sobe o angulo que é sub 20,o cara ta detonando ate na seleção colombiana,tem hras que esses caras sal burros de mais

Alexandre matros, olhe para o nosso sub 20, campeão, deixa de burrice.

julio cesar     

Se não pretende voltar para o Brasil pau no cu dele... Temos meias que ainda nem consuguem jogar direito que dirá esse Zé ninguém...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias