10/6/2019 17:27

Palmeiras acerta empréstimo do atacante Yan para o Sport

O Palmeiras acertou a transferência, por empréstimo, de Yan para o Sport. O jovem atacante de 20 anos irá defender o Leão até o final da temporada após passagem pelo Estoril, de Portugal. Contudo, o jogador só poderá ser oficializado após o dia 1º de julho, quando a janela de transferências abre.



Na curta passagem de seis meses que teve pelo futebol português, o jogador atuou em 13 partidas e balançou as redes em duas oportunidades, todas pela competição nacional. Yan tem contrato com o Verdão até 2023.

Formado nas categorias de base do Vitória, o atacante acertou sua transferência ao time paulista em 2017, em negociação que envolveu a ida Cleiton Xavier para o Leão, e foi um dos principais jogadores do sub-20 no ano passado, com 17 gols em 30 partidas. Ele foi fundamental na conquista do Brasileirão da categoria em 2018.

LEIA TAMBÉM: Confronto definido! Palmeiras encara o Internacional nas quartas de final da Copa do Brasil

Já que não tem mais idade para integrar as equipes de categorias de base do Palestra, o atleta, que chegou a ser inscrito na lista de jovens à disposição de Luiz Felipe Scolari para o Paulistão, será emprestado novamente.

Pelo Leão da Ilha, o atacante terá a missão de ajudar no acesso à elite do Brasileirão. Atualmente, o clube pernambucano ocupa a quarta colocação da Série B, com 12 pontos.




Palmeiras, Empréstimo, Yan, Sport, Mercado da bola



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


12120 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias