11/6/2019 12:19

Arão não joga a toalha no Brasileiro e avisa: 'Palmeiras vai perder também'

Apontado como um dos favoritos a conquistar o Campeonato Brasileiro deste ano, o Flamengo chega para a última rodada antes da paralisação para a Copa América sem chances de assumir a liderança, uma vez que está cinco pontos atrás do Palmeiras. O bom desempenho do Verdão até aqui - está invicto na competição -, porém, não assusta o volante Willian Arão, que aposta que, em breve, a equipe comandada por Felipão vai tropeçar.

Arão usa de base, inclusive, o próprio Flamengo que, no ano passado, na parada para a Copa do Mundo, estava oito pontos à frente do Palmeiras, caiu de rendimento e viu o adversário levantar a taça.

"O campeonato ainda não acabou. No ano passado, antes da parada para a Copa (do Mundo), estávamos oito pontos na frente do Palmeiras e eles foram campeões. São 38 rodadas e estamos na nona. Ano passado, começamos bem, oscilamos e recuperamos no final. Se o Palmeiras vencer todos os jogos e for campeão, parabéns a eles. A oscilação é normal e temos de estar preparados. Há dois confrontos que dependem da gente. Desde 2003, não lembro de nenhum campeão invicto. O Palmeiras vai perder também" avisa ele.

O volante comentou ainda o novo posicionamento que vem tendo sob o comando do técnico interino Marcelo Salles, que assumiu o time após a saída de Abel Braga.

"O Marcelo prefere que eu jogue um pouco mais recuado, não saindo tanto, e atendo o que o treinador me pede. Com o Abel, começava já mais na frente, a própria marcação era mais à frente. Não tenho liberdade como tinha antes, mas é tranquilo", disse.

O jogador elogiou a chegada do técnico Jorge Jesus, que foi apresentado ontem (10) e vai fazer a estreia à frente do time contra o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil, primeiro duelo após o retorno do calendário:

"O Jorge Jesus nos traz uma experiência muito grande, outra visão de jogo, aspectos importantes. Não foi campeão à toa. Tive a oportunidade de trabalhar com o Abel, Muricy (Ramalho), que também são multicampeões. Esperamos assimilar o mais rapidamente possível".



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



2043 visitas - Fonte: UOL Esportes

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Chupar urubus, ano passado vc falou a mesma coisa, e final ficarem ficaram no cheirinho kkkkk

Geremias Lopes     

Vai pra segundona

Tales Costa     

Esse povo nao cansa de passar e vergonha e ficar no cheirinho!

Vcs é so cheirinho troxa kkkk

Edson Lima     

Vc e muito otario willian arao do carai..aqui e palmeiras e ainda vamos ser campeao dentro contra vcs seu otario

mundo lucastico     

Sao 8 pontos! Flabosta.

Rudy Silva     

Com certeza nós irenos perder algum jogo, porem, o Palmeiras não é um time que perde ou empata 2 ou 3 jogos seguidos. Não oscila tanto assim, é isso que mantem o bom rendimento do time, pricipalmente em campeonato de pontos corridos.

É vamos perder sim só espero que não seja pra o FLABOSTA esse tal de Arão deve ter uma vontade de jogar no Palmeiras que não tá se aguentando

Talvez um dia vamos perder, não é impossivel, mas é improvável. Temos elenco para chegar bem em todas as competições, inclusive no Mundial de Clubes. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Wilson Ribeiro     

Contra vcs Framenguistas vai ser muito fácil de ganhar ,com esse timinho.

Num ponto concordo com ele ta muito cedo pra relaxar tem que manter a mesma concentração, pq se achar que ja ta ganho acontecera o mesmo que aconteceu com eles ano passado quando todos achavam que o flamengo seria campeão e o Verdão veio caladinho por fora e atropelou na reta final. Avanti Verdão

Não pode jogar a toalha mesmo não. Se fizer isso, nem no cheirinho vai ficar. Kkkkkkk

Gali Saudoso     

Tomara q não, mas o palmeiras vai ter muitos jogos ainda, e a prioridade é a liberta

SD Olveira     

Meus bagos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias