12/6/2019 15:09

Prass após fala de Marcos: "Direita? Esquerda? O importante é a defesa"

Em comentário que apagou depois no Instagram, ex-goleiro falou sobre o posicionamento político do atual camisa 1, que respondeu com fotos pegando pênaltis contra Corinthians

Nesta semana, surgiram no Instagram comentários de Marcos a respeito do posicionamento político de Fernando Prass, apontado por internautas como eleitor de partidos de esquerda. Nesta quarta-feira, o camisa 1 respondeu com uma publicação em sua conta oficial na rede social, usando defesas de pênalti contra o Corinthians nos dois lados para indicar que o debate não importa.



- Direita? Esquerda? Independentemente do lado, o importante é a defesa. Avanti Palmeiras! - escreveu Fernando Prass.

Confira abaixo a publicação do goleiro do Palmeiras:

Ver essa foto no Instagram

Direita? Esquerda? Independente do lado, o importante é a defesa. Avanti Palmeiras!

Uma publicação compartilhada por Fernando Prass (@fernandoprassoficial) em



A conta de Prass no Instagram publicou fotos da decisão de pênaltis na semifinal do Campeonato Paulista de 2015, em Itaquera, depois de empate por 2 a 2 no tempo normal. Prass defendeu as cobranças de Elias (pulando para a direita) e Petros (para a esquerda) e eliminou o Corinthians. Curiosamente, foi exatamente ao pegar um pênalti em Dérbi, na semifinal da Libertadores de 2000, de Marcelinho Carioca, que Marcos se eternizou de vez como ídolo.

A polêmica surgiu após Marcos usar seu Instagram para defender a Operação Lava Jato da Polícia Federal. O ex-goleiro passou a rebater comentários na postagem contra seu posicionamento e sugeriu quem discordasse que idolatrasse Prass, tido como eleitor de esquerda. Depois, Marcos apagou o espaço para comentários e até uma de suas postagens a respeito da Lava Jato.

Prass não costuma falar publicamente de seu posicionamento política, mas, em dezembro, em entrevista ao jornal Agora São Paulo, deixou claro que discordou da presença do então presidente eleito Jair Bolsonaro na entrega do troféu do Campeonato Brasileiro de 2018 e, também, da mistura de política com futebol. .

Prass é mais um personagem do elenco atual a se envolver em polêmica com Marcos. Após a eliminação na semifinal do Campeonato Paulista, nos pênaltis, para o São Paulo, o ex-goleiro criticou a postura de jogadores do time e chegou a trocar provocações com Dudu até que ele e o atacante fizeram as pazes.

- O Marcão fez um comentário no jogo contra o São Paulo e não gostamos. Não achamos legal por ser ele, um cara que conhece, que conviveu aqui no Palmeiras, jogou muito aqui. Mas isso já é passado. Deixamos para lá. Não tem mágoa de ninguém. Tenho certeza de que ele não tem de mim, e nem eu tenho dele - disse Dudu em entrevista exclusiva ao LANCE!, há três semanas.




Palmeiras, Prass, Postagem, Marcos



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


3882 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

LULALIVRE

Viktor Steiner     

Nunca me enganou frangueiro e esquerdista, Marcão makor goleiro história do Palmeiras

Sonia Luz     

Pela nossa história nós torcedores jamais poderiamos misturar política com o nosso Palestra.

Brasil é o único país onde quem coloca ladrão na cadeia é bandido e quem rouba descaradamente e mocinho. Vai entender! Avanti Verdão!

Nilson Severino     

Yuri, estou com o Diego e quero te lembrar as palavras do Cid Gomes: "o lula tá preso BABACA"

Marcos tem ficar e calado.apesar dele ser idolo no palmeiras ele ta falando de mais,ele calado e um poeta moro na cadeia juiz partidario.ha eu sou palmeirense

Paulo Marques     

Marcão,vi jogar muuuuito no meu Palmeiras,e quando caiu pra segundona,mesmo com proposta s ele ficou,do mesmo jeito o Prass,na boa , Marcão as vezes fala mais doq o necessário,a democracia só existe pq podemos expor nossas ideias , visões , opiniões diferentes se nao fosse isso nao seria democracia,na boa ninguém precisa usar palavras de baixo calão para expor uma visão, opinião Palmeiras sempre!!!!

Rudy Silva     

Yuri vai arranjar uma trouxa de roupa para lavar. PT é tudo gamba, tudo ladrão.

Kiko Teixeira     

Cada um que vote no partido que quiser, no lado que quiser. O Palmeiras é um clube de futebol, não um partido político. Marcos é ídolo mas também já tá falando demais... melhor ficar na dele e parar de cutucar os atletas que estão vestindo o manto do time hoje!

VTNC YURI!!! LULALIVRE TÁ NA CADEIA BABACA!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! ELEITORES DA ESQUERDA VÃO TUDO SE FHODER!!! #CAZZO #PÁS #HEHEHE #AVANTI ????????????????????

aqui é palmeiras é lulalivre é pt é pcdob é contra o bolsonaro e sergio moro fora do ministerio da justiça....time do coração e partidarismo politico jamais combinaram... odeio q o felipe melo seja bozo mas adoro o futebol dele... entao é isso... politica e futebol...nada a ver

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias