14/6/2019 14:11

Após Ramires, Palmeiras abre negociação para contratar grande jogador da Premier League

(Foto: Matthew Lewis/GettyImages


Ao final das primeiras nove rodadas do Campeonato Brasileiro, o ?Palmeiras irá descansar na pausa para a Copa América com a uma campanha espetacular. O time de Luiz Felipe Scolari está isolado na liderança, além de estar garantido entre os oito finalistas da Copa do Brasil e nas oitavas de final da Libertadores. O segundo semestre promete para o Alviverde, que, na última quinta-feira (13), anunciou mais um reforço para seu poderoso elenco: o volante Ramires.



Mas pensa que a ordem no Palmeiras é parar? Nem pensar! O diretor de futebol Alexandre Mattos segue atento para "oportunidades de mercado" e, nos bastidores, o que se sabe é que o clube corre atrás de um atacante, já que Borja deve sair em breve. O jornalista Jorge Nicola, dos canais ESPN, revelou em programa da emissora que o Verdão vem conversando com representantes do chileno Alexis Sánchez, atualmente no Manchester United. ?

Obviamente os dirigentes do Verdão esbarraram no salário astronômico de Sánchez em Old Trafford. O chileno de 30 anos recebe cerca de 500 mil libras semanais, algo superior a R$ 2 milhões a cada sete dias. O atacante vive um dos piores momentos nos Red Devils, além de ter se lesionado na temporada e, consequentemente, perdendo espaço no plantel de Ole Gunnar Solskjaer. Ele tem contrato com o United até 2022 e o Palmeiras se interessou com a oportunidade de um empréstimo.





Em entrevista recente, o atacante Dudu não se intimidou e analisou que se encontra em melhor momento que vários jogadores do futebol europeu, entre eles Sánchez. Segundo o camisa 7 do Palmeiras, sua temporada até aqui foi melhor que a do chileno, do francês Dembelé, do Barcelona, e do suíço Shaqiri, do Liverpool.



Outro "gringo" na mira do Verdão para a sequência do ano é o argentino Ezequiel Lavezzi. Aos 34 anos, o hermano já defendeu as camisas de Nápoli e Paris Saint-Germain antes de se transferir para o futebol chinês. Hoje ele tem contrato com o Hebei Fortune e os altos ganhos mensais são empecilhos para aproximá-lo da Academia de Futebol.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


31191 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Doni Prado     

Esses caras que ganham muito não querem jogar bola eu sou mais comprar jogador revelação aqui nos clubes do Brasil ou que estão jogando na América do Sul

eu não entendo contratam muita gente mais o q realmente precisa não vem ou seja um bom centroavante

Aurelio Claudete     

TrS o ricardo oliveira felipao ja ta bom

Esau Iglecia     

Leiam a matéria, é empréstimo!

Vcs estao de brincadeira o cara tem 34 anos para com isso

Esse ainda deve ter mercado e o salario ..putz

Marcelino Santos     

Slk tão querendo montar um asilo?

Não precisa gastar muito dinheiro não, contrata o Everaldo da Chapecoense o cara é bom e cairia como uma luva no verdão!!!

Rudy Silva     

Gente, por favor neh. A materia ja fala que ele ficou praticamente quase o ano todo no DM. Vcs gostam de um jogador quebrado né. Com esse dinheiro da pra trazer um bom centroavante em atividade. Melhor comprar o Pedro logo então.

Wilson Ribeiro     

Aqui nem Prato e nem pato todos fim de carreira.

Rogério M     

Se mantiverem esse deiverson vao jogar mais uma libertadores fora e olha q ganhar esse ano esta mais facil q no ano passado

Rogério M     

Ate o Ricardo de Oliveira cairia bem com a 9

Rogério M     

Traz o Pratto que resolve

Tales Costa     

Impossível, a metade do salário de Sanches é 6 Milhões, recebe no total com luvas 13,5 Milhões o jogador mais bem pago da Premier Liga!

Vai atrás do Funes Mori e mais viável e viria em definitivo

Ricardo Nazario     

Mais o Sanches viria por empréstimo ai eu acho bem viável. Vai ser a mesma forma que o golart. O Palmeiras arca so com a metade do salário. Pode ser que de certo

julio cesar     

FAAAAKE NEWS.....

janpierre gomes     

Sanchez seria uma bombástica contratação mas acho muito difícil por causa do salário já Lavezzi esse não, já jogou muito hoje com 34 anos não da mas o melhor que tem que fazer é contratar o centroavante para disputar vaga com deyverson Borja deve sair Arthur Cabral acho que não vai ter oportunidade então seria melhor e Forte atrás de um centroavante mas se der para trazer um ponta e um centroavante melhor ainda

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias