16/6/2019 12:56

Após assédio europeu, Palmeiras renova com lateral da base

O Palmeiras acertou na última sexta-feira a prorrogação do contrato do lateral-esquerdo Lucas Esteves. A notícia, revelada por um membro da diretoria alviverde, foi confirmada por Marcelo Robalinho, empresário do garoto de 18 anos.


Os dirigentes do Palmeiras festejaram a renovação por mais cinco anos, principalmente por causa do assédio europeu. Em janeiro, por meio de Ronaldo Fenômeno, o Valladolid, da Espanha, fez proposta oficial para comprá-lo. O time se dispunha a pagar € 1,5 milhão por 50% dos direitos econômicos.

Dias atrás, depois de um torneio na Holanda, Esteves foi procurado por outros dois clubes do Velho Continente.

O curioso é que o Palmeiras já havia renovado com Esteves em agosto do ano passado. O atual vínculo terminaria em 2021 e passa a valer, a partir de agora, até junho de 2024. A multa rescisória e o salário foram bem aumentados.

Revelado na base do São Paulo, o lateral-esquerdo chegou ao Palmeiras em 2014, antes mesmo de completar 14 anos de idade. Desde então, é titular absoluto em todas as categorias pelas quais passa. Neste ano, inclusive, fez um jogo pelo time de cima, na vitória contra a Ponte Preta, pelo Paulistão, em 20 de março.

Importante: o Palmeiras é dono de 100% dos direitos econômicos de Esteves, que já venceu seis títulos apenas na categoria sub-20, entre eles Campeonato Paulista, Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Ipiranga.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


3984 visitas - Fonte: Jorge Nicola

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O Palmeiras esta certo, vende projetos de jogadores, faz dinheiro para investir em jogadores ja formados... a base do Palmeiras hoje rende bons frutos, esses meninos que foram campeões mundiais sub-17, vão render muita grana para o Palmeiras... a torcida do Palmeiras é impaciente com os moleques, pedem pra escalar a base.. aí quando o mlk erra três passes, ja querem aposentar o cara... até com o Gabriel Jesus foi assim, que ficou 11 jogos sem marcar um gol, a torcida pegou no pé, e o Cuca foi quem bancou ele no time, senão estaria até hoje esperando um empréstimo.

NO PROJETO DO PALMEIRAS, A BASE SERVE PARA PRINCIPALMENTE REVELAR CRAQUES E VENDÊ-LOS. NÃO PODEMOS NOS DAR AO LUXO DE TESTA-LOS NO TIME PRINCIPAL. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Rudy Silva     

Resumindo, ja estamos vendo esse filme a muito tempo. Renovam com as promessas para lucrar com uma boa venda. Assim como aconteceu com outras revelações que nem passaram pelo profissional. E ainda vai lucrar com uma venda futura de um time para outro, em uma futura negociação. E esse ja é o próximo.

Tem que dar chance no time de cima já ir preparando gostaria que o palmeiras fizesse isso para vermos esses jogadores em ação e não saindo sem jogar no rime principal

Temos um otimo lateral, o Diego Borbosa esta joganfo muito, mas precidamos ter outro a altura. Esse menino merece chance

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias