17/6/2019 08:45

[ENQUETE] Para você quem se encaixaria no Palmeiras: Sanchez ou Lavezzi?

Em busca do atacante perfeito o Palmeiras está sondando Sanchez e Lavezzi

Por: Gabriela Santos

O Palmeiras está à procura do centroavante que irá embalar de vez a equipe. Durante a pausa para a Copa América, o clube paulista inicia as suas investidas para trazer um atacante de peso, além da contratação de Ramires os nomes da vez são Sanchez e Lavezzi, que atua no futebol chinês.


De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras ficou barrado no salário astronômico de Sanchez, por isso começou a buscar outro reforço e foi até China procurando pelo argentino Lavezzi. Ambos os jogadores não vivem boa fase em seus clubes, no entanto o Palmeiras precisaria estar disposto a abrir os cofres sem medo para ter um deles.

O atacante do Manchester, está se recuperando de uma lesão no joelho e tem vivido a sua pior época no futebol, a má fase de Sanchez é um mistério para todos. Um atleta de alto nível, o chileno seria uma boa opção ao Palmeiras por ser ágil, concluir bem as finalizações e tem boas jogadas individuais, podendo intercalar tanto com Dudu quanto Deyverson, entretanto seu salário de R$8 mi é fora do padrão nacional o que deixa a proposta inviável ao verdão.

No caso do Lavezzi a situação é semelhante,o atleta não conseguiu ter sequência de jogo no Hebei China Fortune, das 14 partidas esteve presente apenas em uma e marcou o único gol do jogo. Assim como Sanchez, Lavezzi tem características ágeis e de velocidade, além de ser um atleta com perfil raçudo contemplando os pedidos da torcida. Novamente o Palmeiras é barrado no alto salário, o atleta recebe R$5 mi mensais. Dudu precisaria de quase um semestre para ganhar esse valor.

Nem tudo no futebol se resolve apenas com vontade, é preciso muito dinheiro para se investir ainda mais quando se trata de estrelas sul-americanas. O Palmeiras ainda não oficializou nenhuma proposta para outros atletas.


Para você quem seria melhor?

Palmeiras, centroavante, ataque, gols, salário, Sanchez, Lavezzi



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


4728 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Valdeni Pereira     

O Palmeiras está necessitando urgente é de um centroavante matador porque o Deyverson e o Borja não jogam quase nada.Observando ontem a noite o Chileno jogar, o cara é craque, mas ele estava jogando como meia atacante pela esquerda, a não ser que ele jogue também como centroavante.

Patrick Vidal     

Nenhum dos dois são só grife. Pedro ou funes mori são bons nomes

Felipe     

Neymar da Penha

Wagner Sante     

Tras o cavani

vicente neto     

Nenhum! Ambos estao bichados! Jogar dinheiro no.lixo

Sanchez

Messias Alves     

Verdão

Messias Alves     

Para de trazer esses caras estourados vai em busca de jogadores de nível mas inteiros prontos para vestir o nosso manto alguém tá roubando o verão com essas contratações e impossível de entender a lógica usada para contratar.

traz o keno de volta porra a torcida pede o cara mais a diretoria e felipao nao realiza o desejo to torcedo

Drausio Filho     

PEDRO( Fluminense) PEDRO( Fluminense).

Sou mais o funes more tem mais tempo pra jogar so tem 28 anos ok

Doni Prado     

Nem um nem outro melhor o Pedro

Rudy Silva     

Nenhum dos dois. Mas sim, o Hulk ou até msm o Diego Costa. Os dois ja declararam o sonho de jogar no Palmeiras. Imagina Deigo Costa e Felipe Melo juntos no msm time kkkkk. Diego Costa tem sangue nos olhos, ali é doido.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias