17/6/2019 10:47

[COMENTE] Para você, o Palmeiras deveria participar da Florida Cup?

O Palmeiras anunciou que participará da competição na próxima edição

Por: Gabriela Santos

Na manhã desta segunda-feira (17), o Palmeiras anunciou em suas redes sociais o seu primeiro compromisso de 2020, a Florida Cup.A Florida Cup não tem premiação em dinheiro e seria uma maneira do clube internacionalizar a marca. Essa seria a primeira vez que o Palmeiras disputaria o Torneio que tem início previsto para o dia 13 de janeiro e término em 20 do mesmo mês.


- Um evento com a estrutura da Florida Cup, com grandes equipes de todo o mundo, oferece excelentes oportunidades para as ações de marketing do clube, além de ampliar a exposição da marca Palmeiras internacionalmente - afirmou Roberto Trinas, diretor executivo de marketing do Palmeiras.

O Palmeiras que já tem um calendário cheio, tem agora mais um compromisso no início do ano, o clube foi convidado pelo organizadores do torneio para participarem da competição em 2020, com o intuito de expandir a marca Palmeiras, afinal essa é a principal finalidade, além de levar os atletas aos gramados na pré-temporada.

"Assim como aconteceu em 2018, quando levamos o time para disputar amistosos no Panamá e na Costa Rica, o objetivo da participação na Florida Cup é criar laços mais fortes entre atletas e comissão técnica e, claro, preparar a equipe para a temporada 2020. Vamos passar uma semana juntos, com ótima estrutura preparada pela organização do evento e grandes adversários", disse o diretor de futebol Alexandre Mattos ao site oficial do alviverde.

A competição manterá o mesmo formato do ano passado, com quatro times e vencerá quem fizer mais pontos. O torneio é uma forma que os clubes tem de se preparem para os próximos campeonatos.






Palmeiras, Florida Cuo, torneio, premiação



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


1122 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Essa Flórida Cup é uma merda para una equipe que começará uma temporada, os caras voltam de férias, uma semana depois está no Estados unidos jogando e queimando o filme, se tivessemos 1 mês de pré temporada e fosse disputar essa merda na última semana, vai lá, ajuda a internacionalizar a marca, mas como a pre temporada sao no maximo tres semanas, esquece isso.

Eu acho uma besteira os jogadores podem se machucar e estragar o campeonato do ano inteiro! Porque besteira porque não ganha nada com isso nenhum dinheiro é só como fosse um treinamento para treinar treina aqui no Brasil mesmo!!!

OBVIAMENTE... Q NÃO!!! #CAZZO PUTA BÓSNIA ISSO!!! ESSA COPA PATETA VALE OQ??? SÓ ESTRAGA A PREPARAÇÃO PRA INÍCIO DE TEMPORADA!!! DESGASTE E COBRANÇA DESNECESSÁRIAS!!! #PÁS #HEHEHE #AVANTI ??????????????????

Vilson Parizotto     

Tem diretoria e técno pra isso, eles sabem o que é melhor

Jose Raimundo     

Não , não vejo sentido

Pelo menos vai ganhar dinheiro melhor que amistoso com times da terceira divisão

Amaro Israel     

Leva os tal jogador un goleiro um titular e um da base vai junhinho Antonio Carlos Jean Tiago Santo Fabiano Carlos Eduardo Filipe Pires borra e o resto da base e deixa o restante treinado né

Geraldo Junior     

C esse calendário bagunçado acho q so vai perder tempo nessa copa Pateta vai servir para exposição da marca

Minha opinião acho que mera perca de tempo seria mais lucrativo ficar nas dependências do clube mesmo sem desgaste físico dos jogadores o florida camp é só um torneio sem importanciaok

Melhor se preparar em atibaia mesmo ir p EUA so para tirar fotos com o Mickey

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias