17/6/2019 20:52

Com pai palmeirense, Daniel Alves revela times que sonha em atuar quando voltar ao Brasil

As torcidas de São Paulo e Bahia podem esperar Daniel Aves com a camisa de seus respectivos clubes. A vinda do lateral aos dois clubes pelo quais nutre maior carinho, porém, vai demorar. Neste domingo, o atleta, em final de contrato com o Paris Saint-Germain, concedeu entrevista coletiva e falou sobre seu futuro.



“Eu nunca digo “não” às coisas por que você não sabe o que a vida prepara. O São Paulo é meu time, o meu pai torce para o Palmeiras, não pode misturar isso senão dá confusão em casa. Torci bastante pelo São Paulo no tempo do Telê, que Deus o tenha. E o Bahia, pelo que construí aqui, seria uma forma de agradecimento voltar para encerrar”, afirmou.

“Mas não vai ser uma temporada, não. Já falei para o pessoal do Bahia que o dia em que voltar aqui vai ser um mês, dois meses, vai demorar ainda (risos). Pretendo outras coisas na minha vida, tenho outros objetivos, não digo maiores, para não pensarem que estou menosprezando os clubes que gosto. Mas acredito que tenho desafios que quero viver e mostrar para outros atletas que eles é que têm que decidir quando começa e quando acaba. Eu que vou decidir, não vai ser o futebol que vai me mandar para casa”, completou.

O contrato de Daniel Alves com o PSG se encerra ao final deste mês. Questionado sobre seu futuro imediato, já que o retorno ao Brasil não acontecerá neste momento, o lateral desconversou e garantiu foco total na Seleção Brasileira.

“Estou na Seleção e prefiro centrar-me no compromisso que temos agora. Foi um ano bastante duro, tive que me reinventar muito, foi muita batalha da minha parte para estar aqui e não quero estragar esse momento pensando em algo fora daqui. Sei o quanto é sofrido não poder fazer nada. Agora que posso fazer, vou aportar meu máximo aqui. Temos uma grande missão e não pode haver distração. A partir daí, a gente vê. Só posso dizer que não tenho medo de desafios, estou preparado para qualquer que seja”, finalizou.




Palmeiras, Dani Alves, Futuro



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


25401 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Li a entrevista dele. Não quero esse cara nem de graça no Palmeiras vai jogar no São Paulo ou no Bahia. Já está pinguelando mesmo.

Acacio Manna     

O dite tendencioso aqui acho que e so Palmeiras

Nuca palmeiras você não vai pra o São Paulo

Paulo Cesar     

Aqui não é para notícias do Verdão ?...o que tem a ver esse mala querer encerrar a carreira no São Paulo ou no Bahia ?...mas que falta de assunto hein...??

Roque Amaral     

Sinceramente nao entendi a matéria vamos melhora pessoal q as os fazem

Drausio Filho     

Eu particularmente, não me interesso nem um pouco com oque faz ou deixa de fazer.

Vilson Parizotto     

Vau tncu , apesar de ser uma cabeça boa,

E o que o Palmeiras tem haver com isso? Caraca que bosta essas informações.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias