18/6/2019 09:10

[COMENTE] Para você, o STJD irá anular a partida contra o Botafogo?

Botafogo pediu anulação do jogo contra o Palmeiras por uso inadequado do VAR

Por: Gabriela Santos

O julgamento do pedido de anulação do jogo entre Botafogo e Palmeiras acontecerá na manhã desta terça-feira às 10h00, em Salvador. O clube carioca alega que o árbitro fez a utilização do VAR após a retomada da partida o que seria indevido. Caso o julgamento seja favorável ao clube carioca, o Palmeiras terá os três pontos retirados permanentemente e terá que enfrentar novamente o Botafogo.

A partida entre os clubes aconteceu no dia 25 de maio, em Brasilia, e para os cariocas o Palmeiras não deveria ter o pênalti marcado, isso porque o árbitro Paulo Roberto Alves Junior foi analisar as imagens do VAR quando a partida já tinha sido reiniciada, o que pelas normas da tecnologia é ilegal. Os advogados do Botafogo estão bastantes esperançosos e acreditam na vitória no STJD e utilizaram regra 5 da FIFA e no protocolo 8.12 do VAR, para dar embasamento ao pedido.

O julgamento acontecerá Faculdade Baiana de Direito e contará com a presença do público que poderá se inscrever mediante ao limite de vagas. Os dirigentes do Palmeiras não concordaram com a decisão do STJD de julgar o caso abertamente.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


1476 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Adriano Santos     

isso nao deverá acontecer, pois o unico culpado foi o árbitro, e o resultado foi justo...mas caso aconteca será ridículo isso...

JULIO CLECIO     

N deve ate pq quando o palmeiras e prejudicado n vejo ninguém anulando nada

Allan Tadeu     

Meu ridículo isso não deveriam nem aceitar o recurso do botafogo, o pênalti foi claro , foi escandaloso se anular a partida estará beneficiando uma equipe q cometeu a infração , beneficiará um jogador q teve unica e exclusiva atitude de derrubar o deyserson e cometer o pênalti , na saida de campo o próprio jogador admite em entrevista q foi no corpo do deyverson!!!

Esau Iglecia     

Anulada!#

Esau Iglecia     

Já está anunciando. Se não fosse para anular, já teria sido julgado a muito tempo!

Renato Catolé     

A partida não será anulada! Até porque se anular, virá um monte de pedido de anulação. Só acho

Joel Nogueira     

Vai porque os timecos não consegui parar o líder então vom parar no tapetao segue o líder kkk bostafogo time falido medíocre e vomos jogar de novo mete uma goleada neles e acabar com o chororo deles é vai ser de goleada pelo menos cinco a zero para aprender a não mexer com quem não pode kkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias