18/6/2019 11:56

Bruno Henrique faz terapia e já pensa no pós-carreira: “Busco autoconhecimento”

(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras)


Em meio aos gols, a liderança dentro do grupo do Palmeiras e o foco no futebol, Bruno Henrique já pensa em seu futuro. Frequentador de sessões de terapia há quase quatro anos, o meio-campista se questiona em relação ao que fará depois de encerrar a carreira de atleta.



“Isso (a terapia) foi muito bacana para poder me conhecer melhor, eu me conhecendo melhor foram surgindo várias coisas que comecei a pensar. Dentro delas, uma coisa era o pós-carreira. Porque jogador de futebol vive praticamente dentro de uma bolha. Você começa a pensar sobre o que vai acontecer no futuro, o que estou fazendo de bom, o que estou agregando na minha vida”, disse à OTB TV, canal no YouTube da empresa que agencia sua carreira.

A partir da reflexão sobre o futuro vinda da terapia, Bruno Henrique começou a buscar conhecimento visando preparar o terreno para o momento em que pendurar as chuteiras, mas sem perder o foco principal: o futebol.

“Dentro disso, comecei a ler bastante, estudar para buscar no futuro uma profissão que vai me agregar, assim como o futebol agrega hoje. Já estou começando a me preparar para isso, paralelamente ao futebol. Claro que estou 100% focado no futebol, mas nós jogadores temos tempo e oportunidade para fazer isso, de buscar conhecimento, de estar com pessoas que vão agregar aprendizados”, disse.



“É isso que procuro fazer, estar sempre evoluindo como pessoa, aprendendo as coisas que eu não sei ainda e estar com pessoas que vão me ajudar nesse processo, pessoas do bem, de caráter. É mais ou menos isso que eu faço, dando continuidade à minha terapia e ao meu autoconhecimento”, finalizou.




Bruno Henrique, Palmeiras, Verdão, Palestra



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


1047 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias