23/6/2019 10:28

G. Jesus lembra classificação pelo Palmeiras em Itaquera e ri de pergunta sobre Arena Corinthians

Ponta direita da Seleção Brasileira disse que só tinha a agradecer a torcida que esteve no estádio e relembrou vitória em mata-mata no Paulista

Cria do Palmeiras e hoje centroavante do Manchester City, Gabriel Jesus esteve do lado mandante na tarde deste sábado (22 de junho) na Arena Corinthians. Aberto pela direita, o atacante da Seleção Brasileira teve apoio total dos mais de 42 mil presentes no estádio corintiano. Perguntado sobre ter apoio na Arena Corinthians, o garoto riu e relembrou uma partida histórica pelo Palmeiras.


“Cara, não sei nem o que dizer sobre isso (risos). Eu joguei aqui em 2015, mas lembro que entrei no segundo tempo, pelo Campeonato Paulista. Tudo o que eu posso falar é que a torcida foi maravilhosa hoje, nos apoiou do início ao fim e isso que importa”.

A partida sobre a qual Gabriel Jesus se refere é a semifinal do Campeonato Paulista de 2015. Na época, disputada em duelo único, o Verdão encarou o Corinthians, em Itaquera. Após um emocionante empate por 2 a 2, Fernando Prass defendeu a penalidade de Petros nas alternadas e colocou o Palmeiras na final do Paulistão.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


57948 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Os caras tem saber que ele está defendendo a Seleção Brasileira, essa pergunta e para polemizar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias