24/6/2019 11:50

Auxiliar de Felipão elogia Borja, mas avisa: "Oportunidade vai aparecer, mas cabe a ele agarrar"

Paulo Turra garante que o atacante Borja não está esquecido no Palmeiras. Em entrevista ao apresentador Milton Neves, no Domingo Esportivo Bandeirantes, o auxiliar do técnico Luiz Felipe Scolari, elogiou o profissionalismo do colombiano, mas disse que uma nova chance entre os titulares dependerá do próprio atleta:

"O Borja é um grande profissional. Foi goleador das duas últimas edições da Copa Libertadores, ajudou muito o Palmeiras e continua ajudando. No momento não está jogando com regularidade. Está procurando retomar nos treinos a confiança, trabalhando bastante e a oportunidade dele vai aparecer novamente. Aí cabe a ele pegar e agarrar", afirmou Turra.

O ex-zagueiro também enalteceu o futebol apresentador por Dudu e disse que espera uma convocação do camisa 7 do Verdão para a seleção brasileira até o fim do ano: "O ano passado foi o melhor jogador do Brasil. Este ano está entre os cinco melhores do Campeonato Brasileiro. Espero que, ao final do ano, ele seja escolhido mais uma vez o melhor do Brasileiro. E quem estiver à frente da seleção, ou o Tite ou outro, possa premiar o melhor jogador do Brasil com uma ida à seleção. Pelo menos isso é o que a gente espera" ponderou.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


5838 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Deve ser para cortador de grama para ele ter uma chance de entrar em campo.

Viktor Steiner     

Vende esse cara logoo q sacooo

Eduardo Lima     

Quem sabe esse caneludo com a juventude do ângulo não tenha um despertar , vamos torce galera eu sei que é difícil mais vamos acreditar no turra e no felispetta

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias