24/6/2019 12:22

Palmeiras se reapresenta e integra colombiano Angulo ao elenco profissional

O colombiano Iván Angulo foi a grande novidade da reapresentação do Palmeiras na manhã de hoje, na Academia de Futebol, após 10 dias de folga do elenco. O atacante foi integrado ao profissional após ser destaque do time sub-20 no primeiro semestre, quando estava emprestado pelo Envigado. Ele já foi comprado em definitivo pelo Verdão.


Angulo vestiu a camisa de treino com 96 às costas, mas não foi confirmado se ele usará o mesmo número nos jogos. Ele disputou recentemente o Mundial sub-20 pela Colômbia, que foi eliminada nas quartas de final.

A integração de Angulo ao elenco profissional já havia sido indicada anteriormente pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Jogador de velocidade pelos lados, ele é aposta para uma função ainda sem tantas opções confiáveis no grupo, mas Felipão deve tratar com cautela a utilização do jogador de 20 anos.

Outra presença importante no gramado foi o atacante Willian, recuperado de cirurgia no joelho e já à disposição da comissão técnica. O recém-contratado volante Ramires, por outro lado, ainda não apareceu na Academia de Futebol por estar resolvendo questões relativas à mudança da China para o Brasil.

Os jogadores do Palmeiras fizeram trabalhos físicos na parte interna e depois saíram para o gramado para uma atividade leve. O clube tem dois amistosos marcados - contra o Oeste, neste sábado (29), e contra o Guarani, na outra quarta (3) - antes do retorno às competições oficiais, diante do Internacional, em 10 de julho, pelas quartas de final da Copa do Brasil.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


6705 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

agnaldo ferreira     

Julio cesar me desculpe a maneira que me referi ao que vc escreveu fui deselegante

Rudy Silva     

É até dificil falar, pq Rafael Veiga e Scarpa são mil vezes melhores que o Lucas Lima, e o Lucas Lima é quem vem jogando com mais frequência. Mas o Angulo é jovem talento que precisamos ter paciencia para não queima-lo. Conhecendo o Felipão, ele não vai entrar com tanta frequência igual estamos imaginando, mas creio que ele vai entrar em alguns jogos sim. Com o Felipão é muita calma nessa hora.

Julio o time nao tem 11 titulares ele fará parte dos que irao jogar dependendo do dia do jogo do esquema tatico.

Viktor Steiner     

Finalmente, so tm q colocar p jogar

Gracino Branco     

quem investiu na base quase todos ficaram satisfeito .exemplo do fluminense ,santos e até o São Paulo nas finais do paulista .porque não acreditar no mlq .

julio cesar     

Eu sei que tem rodízio mas o ninja verde falou que se entrar não sai mais.. Eu perguntei no lugar de quem.. Carlos Eduardo, Pires e borja não vale pq não vem jogando....

agnaldo ferreira     

Avisa pro Julio César que nosso time tem rodizio constantes

agnaldo ferreira     

Vai fazer parte da torcida esquecer o Kenno, e parar de encher o saco pra repatria-lo

Ótimo jogador...vamos ver no profissional agora, se os outros não queimarem tá ótimo, mlk é Top.

julio cesar     

Entrar no lugar de quem por exemplo?

Se entrar nao sai mais, bem melhor que pires borja c eduardo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias