24/6/2019 13:30

Cara nova e DM zerado: Palmeiras retoma atividades com boas notícias

?Após receber dez dias de folga, o elenco do ?Palmeiras tem reapresentação programada para esta segunda-feira (24), como a grande maioria dos clubes da Série A. Líder do Brasileirão e vivo nas três competições que disputa, o clube paulista retoma os trabalhos com grandes ambições projetadas para o segundo semestre da temporada.


Há um longo e disputado caminho a ser percorrido daqui ao final da temporada, mas algumas boas notícias recebidas na Academia de Futebol durante o recesso podem ter deixado o Verdão um pouco mais próximo de seus objetivos. O ?Globoesporte destrinchou o que de mais importante aconteceu no Palmeiras nos últimos dias e o que aguarda o atual campeão brasileiro nas próximas três semanas de treinamentos. Confira:

Reforço único, porém valioso

Após uma década atuando no futebol estrangeiro, ?o volante Ramires está de volta ao Brasil. Em negociação encaminhada e sacramentada em questão de poucas horas, Palmeiras e jogador entraram em acordo e firmaram contrato válido por quatro temporadas. Sua contratação foi pedida especialmente por Felipão, com quem trabalhou na Seleção Brasileira. Aos 32 anos, Ramires chegou ao clube paulista sem custos, já que estava livre no mercado.

Departamento médico vazio

Willian
A chegada de Ramires não é o único reforço a ser celebrado por Luís Felipe Scolari. Isso porque o clube está com seu departamento médico zerado, com todos os jogadores do elenco à disposição da comissão técnica. Willian, que sofreu grave lesão no penúltimo jogo da temporada passada, já foi liberado para a última fase de sua recuperação, a transição física e treinos coletivos junto ao elenco. Mayke (lateral) e Luan (zagueiro), que apresentaram problemas físicos antes da pausa da ?Copa América, também estão recuperados.

Possível despedida?

Miguel Borja
Ciente de que precisará de força total para competir em alto nível em três competições no segundo semestre, o Palmeiras se resguardou ao máximo de possíveis baixas a nível de elenco. Contudo, o clube ainda não definiu o futuro do centroavante Borja, que tem dado sinais de insatisfação com a condição de reserva e pouca utilização por parte de Felipão. Enquanto sua situação segue sem desfecho, o colombiano mantém o cronograma padrão dos demais companheiros, se reapresentando nesta segunda (24).



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


2961 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

BEM AGORA COM O DEPARTAMENTO MÉDICO VAZIO, AGORA CABE A COMISSÃO TÉCNICA TREINAR E TREINAR TANTO COMO FÍSICO E PSICOLÓGICO PRA REINICIO DA COPA AMÉRICA E BRASILEIRÃO E TER O SUCESSO QUE A TORCIDA ESPERA.

Manda ir embora o borja e edurdo e o pires

Rogério M     

Eu só espero que não joguem a libertadores fora de novo por não ter um centroavante a altura de um time campeão da libertadores. O Deiverson é esforçado, mas muito aquém do nevessario e o borja no Palmeiras é sem comentarios. Eu não entendo como o Palmeiras reforça todas as pisiçoes e se contenta com pouco, justo na posição mais importante do time que é o centroante.

Eduardo Lima     

Palmeiras minha vida é você

janpierre gomes     

Se não conseguir vender Borja empresta ele para o Vasco guerra também e Juninho para ajudar o Vasco da Gama

Rudy Silva     

Tenta uma negociação com o Fluminense envolvendo o Pedro com o Borja.

Carlos Mucio     

Empresta o BORJA para qualquer time do estrangeiro. Urgente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias