24/6/2019 15:10

Recuperados, Willian, Luan e Mayke iniciam preparação com o grupo do Palmeiras

Foram dez dias de folga antes de os jogadores do Palmeiras se reapresentarem nesta segunda-feira, na Academia de Futebol. Nos trabalhos do elenco, as ausências foram o zagueiro Gustavo Gómez, que disputa a Copa América pelo Paraguai, e o volante Ramires.



Em compensação, o torcedor do Verdão teve ótimas notícias. Luan, Mayke e Willian, que estavam em recuperação de lesões e problemas físicos, trabalharam normalmente no gramado. O trio está liberado para se preparar para o primeiro jogo oficial do Palmeiras, contra o Internacional, no dia 10 de julho, no Allianz Parque, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Antes, eles podem participar já do jogo-treino contra o Oeste, neste sábado, na Academia de Futebol. Neste caso, a tendência é que Willian, recuperado de uma cirurgia no joelho, participe apenas de alguns minutos do duelo.

Vale lembrar que os três atletas se reapresentaram antes dos demais para dar sequência a seus tratamentos. Luan sofria com uma sobrecarga muscular no adutor da perna direita, enquanto Mayke tinha um desconforto no púbis.




Palmeiras, Reapresentação, Willian, Luan, Mayke



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


1743 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias