24/6/2019 16:51

[ENQUETE]: Você acha que Angulo de lugar no time titular do Verdão?

Sem Ramires, liberado pela diretoria para resolver problemas particulares na China, a novidade na reapresentação do Palmeiras depois de dez dias de folga foi Iván Angulo. O atacante colombiano, que esteve atuando por empréstimo no time sub-20 no primeiro semestre, está oficialmente integrado ao elenco principal comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Eai torcedor, você acha que Angulo de lugar no time titular do Verdão?



Os jornalistas puderam acompanhar somente dez minutos da atividades do jogadores no gramado da Academia de Futebol. E foi possível ver Angulo, de 20 anos de idade, sempre próximo do compatriota Borja, centroavante que segue no clube enquanto não aparece uma oferta interessante.

No último dia 3, o Palmeiras comunicou ao Envigado, da Colômbia, que exercerá a preferência de compra por Angulo. O Verdão desembolsou 3 milhões de dólares (R$ 11,7 milhões) para ficar em definitivo com o atacante que estava emprestado desde fevereiro.

No time sub-20 do clube, o colombiano atuou sete vezes e marcou três gols, todos pela Copa do Brasil da categoria, conquistada pelo Verdão sem a presença de Angulo na decisão, pois estava com a sua seleção. No Mundial Sub-20, na Polônia, o atacante ajudou a Colômbia a chegar às quartas de final do torneio, marcando um gol na competição.

Além de Angulo, estiveram presentes nas atividades desta segunda-feira o zagueiro Luan, o lateral-direito Mayke e o atacante Willian, que vinham de um período de transição física e se apresentaram para trabalhar no sábado. Nesta segunda-feira, com o trio, os trabalhos de todos começaram na sala de musculação e, na sequência, correram no campo.

O elenco volta a se exercitar nesta tarde, sem a presença da imprensa. O grupo volta a trabalhar em dois períodos nesta terça-feira, com os jornalistas podendo acompanhar só por dez minutos pela manhã. No sábado, às 10h, ocorrerá um jogo-treino contra o Oeste, na Academia de Futebol. Ainda está marcado um amistoso contra o Guarani, em Campinas, no dia 3.

O Palmeiras volta a entrar em campo oficialmente no dia 10, no Allianz Parque, enfrentando o Inter pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. No dia 13, no Morumbi, a equipe enfrenta o São Paulo, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, no qual a equipe lidera com cinco pontos de vantagem. Na Libertadores, torneio em que tem a melhor campanha, o time atua contra o Godoy Cruz, no dia 23, na Argentina, na ida das oitavas de final da Libertadores.

Eai torcedor, você acha que Angulo de lugar no time titular do Verdão?




Palmeiras, Angulo, Enquete



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


1404 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Viktor Steiner     

Siiim

Rudy Silva     

Pires e Carlos Eduardo vão ficar marcados na historia do clube. Todo assunto eles estão dentro.

julio cesar     

Blz Agnaldo.. Tamo junto... Abç

agnaldo ferreira     

Julio Cesar me desclpe a maneira que me referi ao seu comentário na materia anterior

julio cesar     

O Felipão Pires e o Carlos Eduardo não jogam a 500 anos e tem cara que toda matéria fala dos caras..... Parece que querem da o cu pra eles...

Rudy Silva     

Primeiro ele precisa ganhar oportunidade e mostrar potencial na qual todos depositam nele. Depois que se da opinião, não antes de jogar. Como avalia um jogador que não jogou ainda.

De oportunidade pra que é muito melhor do que Felipe pires e Carlos Eduardo ok agora se deixar ele no banco de reserva e não por pra jogar não da pra saber positivo

Acho que devem por aus poucos para não queimar o garoto

Vanilton Silva     

Se fazer uma fusão de Felipe Pires e Carlos Eduardo, ñ chega perto do garoto, tem chance sim

Se deve dar oportunidade a mlk como esse, tambem o Artur Cabral ..sao muitos jogos e competicoes

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias