25/6/2019 08:34

Marcelo Moreno pede desculpas às torcidas de Palmeiras e Flamengo por fala de seu pai em 2013

O fato ocorreu em fevereiro de 2013, quando Marcelo Moreno defendia a camisa do Grêmio. Jogador esclareceu o assunto e pediu desculpas aos torcedores

Em fevereiro de 2013, Marcelo Moreno estava de saída do Grêmio quando seu pais criou polêmica com o Palmeiras e Flamengo. Na época, o pai do jogador, Mauro Martins, criticou a qualidade dos times chamando de equipes fracassadas.


“Ele tem de jogar numa equipe maior que o Grêmio, não menor. Fui jogador de futebol por 16 anos, e meu filho tem de subir na carreira. O Flamengo estava louco atrás dele, e agora está o Palmeiras. Tudo equipe fracassada”, afirmou à Rádio Bradesco Esportes. “O Palmeiras hoje é uma equipe de Segunda, Terceira Divisão. Não está com nada. Eles não têm dinheiro e jogador, e o que tem é tudo jogador fracassado. Não quero que meu filho vá para lá ser um fracassado também”, completou o pai do jogador.

Mais de seis anos após o ocorrido, Marcelo Moreno foi questionado sobre o assunto em entrevista ao Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, do Youtube, onde ele esclareceu o fato e pediu desculpas para as duas torcidas.

“Meu pai estava muito chateado com aquele momento que eu passava no Grêmio. Estavam querendo fazer uma troca entre 5 jogadores do Grêmio pelo Barcos (do Palmeiras), e eu era um dos 5, em um pacote, e meu pai não gostou. Ele ficou nervoso, estava com a cabeça em outro lugar e exagerou. Ele me falou depois ´meu filho, me perdoe, que isso vai te prejudicar bastante´. E me prejudicou. Eu já tive sondagens desses dois times para poder voltar e isso pesou para as torcidas levarem para o coração uma coisa que foi ruim por conta do pai. Ele em momento nenhum quis mais falar com a imprensa. Eu já pedi desculpas às torcidas por isso, foi uma coisa dele querendo defender o filho. Mas ele acabou falando coisas que não deveria ter falado e peço desculpas aos torcedores que se ofenderam”, afirmou o atacante.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


3954 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Felipe     

Palestra = oro . vc e seu padre = lixu

Desculpa aceita más aqui vc não tem futebol pra jogar no palmeiras jogador pé de rato

Felipe     

Aceitamos my eggs

Felipe     

VA TOMA NO C. SEU F...

goku san     

Aqui no palmeiras, nao tem lugar para jogador fracassado.. e nao sei pq esta falando do palmeiras, nao tem moral pra isso.

Rudy Silva     

Milton Dinardi, ele tem a cara dos gamabs msm kkkkkkkkkkkkk. Que va pra la, receber atrasado, e ter o prazer de nos enfrentar na nossa arena e ficar de boca aberta.

Aceitamos suas desculpas, porém nem de graça queremos vc em nosso elenco e seu pai seria um favor se nunca mais nos dirigisse a palavra nem mesmo pra pedir desculpas, tem um ditado que diz ninguém sabe o dia de amanha, e pra confirmar o ditado os times que seu pai escrachou naquela época tem hoje o maior poderio financeiro do país e pode contratar um elenco forte que não tinham e por causa das palavras do sem noção do seu pai não querem vc nem de graça. Que sirva de lição pro sem noção! Avanti Verdão!

marcos gomes     

Esse senhor criticou o maior do Brasil e após anos seu filho vem com essa conversa e ainda imputando a culpa a seu genitor. "A língua é o chicote da bunda".

Rudy Silva nem os mulambos querem ele,já que o pai dele tb xingou o cheirinho kkkkkkkkkk no máximo vai para os gambás que adoram refugos ou para as sereias que aceitam qualquer lixo no elenco

Paulo Augusto     

Prefiro ser senhor do meu silêncio do que escravo de minhas palavras.

Quem teria que se desculpar era o ze ruela do pai dele, mas para nós tanto faz até porque hoje somos nos que não queremos esse jogadirzinho

Roberto Tolin     

Pois é, nada como um dia após o outro...em que time você está hoje? Seu pai está feliz? Outro que vai engolir, ou já está engolindo, é o Aidar, presidente dos bambis. Ainda quero ver aquele escroto sentir na pele.

Como o.mundo da voltas não é Marcelo Moreno, hoje Palmeiras e Flamengo são as duas maiores forças financeiras do Brasil, todo mundo quer jogar nesses times.

Antonio Carlos     

Vai ti fude vc e seu otario do teu pai vcs agora é resto

Boca fechada não entra mosca. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Vanilton Silva     

Qm é Marcelo Moreno para jogar no nosso Palmeiras??? O Palmeiras é grande!!

Gracino Branco     

Marcelo Moreno isso é pra seu pai ver que nunca pode desfazer de ninguem ,porque se sabe do dia de amanhã.Hoje quem não quer você somos nós .É justo e nobre da tua parte pedir desculpa .Mas obrigado não precisamos de você e muito menos do seu pai .Es bom jogador mas seja feliz longe do meu PALMEIRAS.

mercelo moreno agora nem adianta vim com desculpas nao seu ze ruela nosso palestra nao precisa de vc nao jogador de merda monta um time junto com seu pai e joga pra ele outro ze ruela

luisinho antonio     

Acho q ele quer vir para o nosso Palmeiras... Mais eu também acho q o lugar dele é aonde está....kkkk

Esse cara não tem futebol nem perfil pra vestir o manto do Palmeiras

DrDoug Basaglia     

Ele realmente se desculpou na época e disse q não sabia o q o pai tinha dito, porém o q foi dito foi muito pesado... Tá queimado!

Vc se desculpar ou nao tanto faz, quem é vc? Vc falando e um cachorro cagando da na mesma.

Tales Costa     

Palmeiras nao nunca foi lugar pra cabra safado vim jogar, um bando de índio refugiado querendo desfazer da nossa história

Rudy Silva     

Ta certo que naquela época tinhamos um time vergonhoso e ninguem queria vir jogar no clube. Mas não adianta nada se desculpar agora, deveria ter feito isso logo após o ocrrido. Agora as duas equipes estão em um patamar diferencial e acima de todas as equipes, ele esta querendo cavar uma opotunidade de ser contratado, mas só se os mulambos contratarem ele, pq nosso Verdão não é lugar de ingrato e refugo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias