Tudo igual no Morumbi. Em um clássico bastante movimentado, com uma equipe melhor em cada tempo, São Paulo e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 0, na noite deste sábado. Os gols foram marcados por Pablo, para o time da casa e Dudu, para os visitantes.
Com o resultado, o Palmeiras continua invicto no torneio, folgado na liderança do torneio nacional, com 26 pontos, agora três na frente do Santos. Enquanto isso, o São Paulo soma 14, na 10ª colocação.
Na próxima rodada, enquanto o alviverde entra em campo no sábado, para enfrentar o Ceará fora de casa, o Tricolor recebe a Chapecoense na segunda-feira. Antes disso, na quarta, o Palmeiras entra em campo contra o Internacional, para decidir uma vaga na semifinal da Copa do Brasil.
O jogo
Incomodado com a sequência de jogos sem vitória, o São Paulo foi com tudo para cima no início da partida. Aos 5, Pablo fez bela jogada individual e cruzou a bola, mas nenhum de seus companheiros conseguiu chegar. Quatro minutos mais tarde, saiu o gol. Hernanes cruzou da direita e Pablo se antecipou à zaga palmeirense para colocar o Tricolor em vantagem.
Aos poucos, o Palmeiras equilibrou a partida e quase empatou aos 24. Scarpa recebeu cruzamento, dominou e chutou forte, exigindo Tiago Volpi a fazer uma grande defesa.
O segundo tempo começou em ritmo bastante acelerado. No minuto inicial, Deyverson quase empatou para o Palmeiras, com Tiago Volpi fazendo uma linda defesa. Na sequência, foi Weverton quem salvou sua equipe. O estreante Raniel, que entrou no lugar do lesionado Pablo, ficou cara a cara com o goleiro, que defendeu. No rebote, Reinaldo chutou forte, para mais uma intervenção do arqueiro alviverde.
Aos 14, Weverton voltou a aparecer em destaque. Pato recebeu passe de Hernanes e chutou colocado, obrigando o goleiro a se esticar todo para espalmar.
5247 visitas - Fonte: R7
Se levarmos em consideracao as mudancas feita no time,a zaga e meio de campo,acabou sendo um bom resultado; em alguns setores nao temos substititutos a altura, perdemos muito com essa zaga reserva, a pegada do time nao e a mesma...o importante manter o foco no jogo da copa do Brasil...
A maratona sera grande por isso esta poupando,mas tirar o Dudu hoje foi fo....,
Pelo o que eu sei, a maioria do torcedor fala que o Palmeiras tem dois times com condições de disputar todos os campeonatos. Eu ja falei aqui, nós temos um bom time e alguns bons reservas, nada alem disso, parem de se iludir, quando o time tem a maioria de reserva, é essa raiva ai sempre. Moises, Lucas Lima, Antônio Carlos, Dracena, Carlos Eduardo, Tiago Santos, não suprem a necessidade dos titulares. Não temos atacante, até pq Deyverson é apenas tática, e nem uma zaga reserva de confiança. Verdade seja dita.
Nosso time sem Bruno Henrique e Felipe Melo cai muito.
A GRANDE VERDADE É QUE FELIPAO FOI TEIMOSO HJ! NAO QUIS GANHAR O JOGO! ENTRAR COM ANTONIO CARLOS, DRACENA, MOISES, THIAGO SANTOS E DEPOIS COLOCAR CARLOS EDUARDO , É FODA! ESTE TIME DO SP É RIDICULO! PODIAMOS GANHAR FACIL SE O FELIPAO NAO TIVESSE INVENTADO HJ