14/7/2019 11:01

Deyverson nega ter provocado rivais e revela ‘pressão’ de Raniel

(Foto: Fernando Dantas/GazetaPress)


Deyverson estar envolvido em confusões e provocações aos adversários não é novidade, mas após o empate entre São Paulo e Palmeiras no Morumbi, o centroavante negou que tenha instigado os adversários em lance que tenta embaixadinhas.



“No momento que fiz a embaixadinha ali e tentei a bicicleta, infelizmente a bola não ficou como eu queria no lance. Não foi para provocar, jamais. O jogo estava empatado e queríamos ganhar”, afirmou o centroavante, que foi confrontado pelo estreante Raniel.

“O Raniel veio falar comigo, disse que eu estava fazendo palhaçada. Eu respondi: ‘Que palhaçada que estou fazendo? Estou jogando de boa’. Incomodei bastante, graças a Deus, mas sempre para ajudar a minha equipe e foi isso”, completou.

Na reta final da partida, Deyverson fez três ou quatro embaixadinhas antes de, pressionado pela marcação, isolar o lance. Após o duelo, até mesmo Luiz Felipe Scolari se manifestou a favor de seu comandado.



“Eles fizeram a falta no lance, eu fiquei no chão e depois levantei, continuei jogando e respeitando o São Paulo e a torcida. Sei como é, no calor do jogo você faz uma jogada e acham que está querendo provocar, mas estou super tranquilo, com a cabeça focada só em jogar futebol e ajudar meus companheiros”, finalizou.




Palmeiras, Choque-Rei, Deywerson, São Paulo



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Ganchos e Libertadores podem fazer Palmeiras voltar a dividir times

LEIA TAMBÉM: Convocado por Tite, Weverton briga para ser dono de recorde no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Torcedores do Bahia se unem e vão à Justiça contra Palmeiras e Allianz Parque por tela no setor visitante



10314 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Aurelio Claudete     

Quando nao obedece tem de mexer

Rogério M     

O deiverson esta precisando é fazer gols !!! Como nao consegue sempre da um jeito de aparecer de outro jeito ! É triste o Palmeiras achar que vai ganhar todos os titulos com um centroavante que nao sabe sequer o que é essa posicao, bem como nao faz gols

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias