14/7/2019 13:42

[COMENTE] Para você, Felipão deveria ter escalado o time misto ou o titular?

(Foto: Fernando Dantas/GazetaPress)



Por: Gabriela Santos

Clássicos são sempre complicados, e mesmo sendo o melhor time em atuação isso não muda. O Choque-Rei deste sábado (13), no Morumbi, deixou o torcedor aflito antes mesmo da partida começar, ao ser divulgada a lista de jogadores relacionados boa parte dos alviverdes começar a discutir as escolhas de Felipão, que resultou em um time completamente sem ritmo.



O Palmeiras vinha como favorito para a partida, mesmo sabendo que haveria mudanças e a presença de alguns atletas importantes como Felipe Melo, Luan e Gómez estariam poupados do jogo, pensando na Copa do Brasil. No entanto, mais uma vez veio à tona o fato de que não se tem três equipes com o mesmo nível no elenco alviverde.



Diferentemente daquilo que os torcedores estão habituados, o time desta partida estava perdido e fora de entrosamento, sem falar da falta de ritmo que diminuiu consideravelmente ao do elenco titular. Embora estive misto, os titulares e reservas pareciam não se encontrar e lambanças aconteceram durante o primeiro tempo, que foi favorável a equipe tricolor.

Os erros da zaga, e a falta de marcação em Antony e Hudson, deixaram os donos da casa dominarem o jogo e fazerem o primeiro tento da partida aos 10 minutos, Dracena e Antonio Carlos também não conseguiam sair para jogo. O Palmeiras, também teve o meio de campo “atrapalhado”, Moises e Thiago Santos não faziam a bola chegar ao ataque, e não conseguiam armar jogadas eficientes.



No segundo tempo a partida melhorou para o Verdão, que conseguiu fazer ter mais posse de bola e marcar o seu tento, levando ao menos um ponto. O gol de cobertura envolvendo Dudu e Volpi, foi mais uma daquelas jogadas que contou com um pouco de sorte, após bater na trave a bola bate na mão do goleiro e entra no gol.



Palmeiras, Choque-Rei, Felipão, Palestra



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Ganchos e Libertadores podem fazer Palmeiras voltar a dividir times

LEIA TAMBÉM: Convocado por Tite, Weverton briga para ser dono de recorde no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Torcedores do Bahia se unem e vão à Justiça contra Palmeiras e Allianz Parque por tela no setor visitante



651 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Para mim, ele fez o certo,pois,roda o time e descansa quem esta com desgaste; temos que pensar nos mata-mata

NA VERDADE NÃO GOSTEI DA ATUAÇÃO DE ANTÓNIO CARLOS E DRACENA PORQUE CHEGARAM ATRASADOS NA JOGADA E TAMBÉM MOISÉS MUITO LENTO NAS CRIAÇÕES DE JOGADAS.

julio cesar     

O que é isso aqui.. É o dia internacional do comentário idiota?

o palmeiras esta de brincadeira em colocando reservas o flamengo vem colocando os titulares nos 3 campionatos e ganhando e agente so empatando

Acho a maior falta de respeito com o torcedor, ele paga pra ver o time completo chega na hora vem esse mistao, que não leva a nada os caras ganham bem tem que trabalhar, e não se falando que depois de uma parada dessa, tem que pegar ritmo e entrosamento, o técnico já viu mais de uma vez que Tiago Santos não pode ser titular, mas ele com teimosia insiste, vai ser teimoso assim no inferno.

E mulecagem isso a bosta do flamengo meteu 6 no Goiás pq sabia que se ganhasse diminuria a vantagem pra 5 pontos jogaou com o time todo pra sima o campeonato e muito dificil nao pode dar mole Nao tem q ganhar esse campeonato pois os campeonatos de pontos corrido e outra realidade.

Aurelio Claudete     

Um mes de ferias e ja tem revezamento uma semana parado entao como o dudu joga todas tem de ganhar mais mesmo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias