15/7/2019 08:35

Felipão diz que Palmeiras pode levar um ano para se adaptar ao futebol de Carlos Eduardo

Carlos Eduardo ainda não caiu nas graças da torcida do Palmeiras e também não está entre as opções prediletas da comissão técnica alviverde, mas seu período de adaptação no clube ainda está dentro do previsto por Felipão, e pode levar até um ano. Após sua participação no clássico contra o São Paulo, o atacante foi elogiado pelo treinador, que ainda prevê uma melhora.


“Nossos jogadores devem saber que ele é um jogador para ser lançado, é velocista, rápido, driblador, então se for lançado de costas, para dominar, girar… Não é a característica dele. Por isso estamos trabalhando. É uma coisa de quatro, cinco, seis meses, um ano, não é de um dia para o outro que nós mudamos a característica de alguns jogadores de meio para que ele seja acionado e ele também vai se adaptando”, afirmou.

Carlos Eduardo entrou no intervalo do Choque-Rei na vaga de Zé Rafael. O atleta se movimentou muito e incomodou a defesa adversária, mas tecnicamente errou a maioria das jogadas que tentou.

“A gente não faz nada especial com ele. Comissão e companheiros apenas o dão confiança. Contra o São Paulo ele foi muito útil. E faço um elogio público a ele, que quando começar a ser lançado, em velocidade, com drible, vai dar o resultado que pretendemos”, completou.

Contratado por cerca de R$ 23 milhões em janeiro deste ano, Carlos Eduardo ainda não engrenou no Verdão. São 13 jogos e apenas um gol marcado, justamente contra o São Paulo, no Pacaembu, pela fase de grupos do Campeonato Paulista. Pouco após esta edição do Choque-Rei, ele sofreu uma entorse no tornozelo que o afastou dos gramados por algumas semanas.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Ganchos e Libertadores podem fazer Palmeiras voltar a dividir times

LEIA TAMBÉM: Convocado por Tite, Weverton briga para ser dono de recorde no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Torcedores do Bahia se unem e vão à Justiça contra Palmeiras e Allianz Parque por tela no setor visitante



3660 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Enzo Ruy Mendes     

Euller o filho do vento, riu disso

O PALMEIRAS vai ficar pagando salário durante UM ANO pra esse inútil ficar atrapalhando todos os lances que ele participa? Dispensa isso logo. O Felipão vai se queimar com a torcida por causa desse inútil.

Felipe     

Borja ta ha 3 anos ja e n se adaptou...calma galera

Felipe     

ta serto

Carlos Sato     

e o borja que se fooda o cara é finalizador e tem que jogar de costas pra zaga se virar e dizem que o cara que

julio cesar     

Esses mesmos cornetas tb encheram o saco pra contratar o tardelli.... Olha a merda que iam fazer....

1 ano de adaptacao? O Arthur (Baea), o Angulo, o Cabral, nao tiveram essas chances que o Cadu esta tendo.... e achoo que precisariam de 4, 6 jogos pra entrosar. Porque so c ele, so com Cadu essa paciencia????

PREZADOS CORNETEIROS, DEIXE O FELIPÃO TRABALHAR EM PAZ, PAREM DE CORNETAR E AJUDEM AO INVÉS DE ATRAPALHAR. AVANTI SOCIETÁ SPORTIVA PALESTRA ITÁLIA

Drausio Filho     

Só pode ser brincadeira..ou esta ficando doido.

eu acho muito engraçado estava vendo o guerra foi esta semana para o bahia e ja esta jogando e o ramires e angulo nem siquer jogou ainda ja faz guase 2 meses que os caras chegaram e nada ta de brincadeira e ainda vem felipao babao desse cara pra dizer que é o palmeiras que tem que se adapitar kkkk

Roberto Tolin     

Kkkkk...o Palmeiras tem que se adaptar??? Piada né?

Vanilton Silva     

Esse cara deve ser um gênio, eu pensei q seria ele qm deveria se adaptar ao futebol do Palmeiras! Os meninos da base ñ tiveram a mesma sorte ou carinho q o Carlos Eduardo tem

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias