15/7/2019 18:54

Palmeiras empata com Fluminense e mantém invencibilidade no Brasileiro Feminino Sub-18

A equipe Sub-18 feminina do Palmeiras empatou por 2 a 2 com o Fluminense neste sábado (13), no estádio Maria Abadia, em Ceilândia-DF, pela terceira rodada do Brasileiro da categoria. Os times, que brigam pela liderança do Grupo A04, voltam a se enfrentar nesta segunda-feira (15), às 15h, no mesmo local.



Os gols do Verdão foram marcados por Bia e Livyan. A equipe treinada por Ricardo Belli soma agora sete pontos na vice-liderança do grupo, já que o Fluminense, apesar da mesma pontuação, detém vantagem no saldo de gols.

A primeira fase da competição tem confrontos de ida e volta dentro dos seis grupos formados pelos 24 clubes. Os primeiros colocados de cada chave, além dos dois melhores segundos no geral, avançam à etapa seguinte. As partidas serão transmitidas pela plataforma MyCujoo.

LEIA TAMBÉM:Palmeiras alcança sua segunda maior série invicta contra o São Paulo; veja os números

Na segunda fase, os oito clubes classificados formam dois novos grupos de quatro equipes cada, conforme sorteio a ser realizado na sede da CBF. Os jogos serão em sede e turno únicos, e as duas melhores equipes de cada grupo avançam às semifinais.

A partir de então, as partidas serão disputadas em mata-mata, com duelos de ida e volta e sedes pré-definidas pelos clubes. Participam também da competição Atlético-MG, Foz/Athletico-PR, Kindermann/Avaí, Santos, Chapecoense, Corinthians, Ferroviária, Internacional, Botafogo, Cruzeiro, São Paulo, Ponte Preta, Flamengo, Vitória-BA, Vitória-PE, São Francisco-BA, Paysandu, Iranduba-AM, Pinheirense-PA e Vasco.

O futebol feminino do Palmeiras vive grande momento na temporada. Dona da melhor campanha, a equipe principal alviverde está nas quartas de final do Brasileiro A2 e decide o acesso à Série A1 no próximo domingo (21), às 15h, contra a Chapecoense, no estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo-SP. No jogo de ida, em Xanxerê-SC, o Verdão venceu por 2 a 0.

Confira os jogos do Verdão no Brasileiro Feminino Sub-18:

Grupo A04 (Ceilândia-DF - Estádio Maria Abadia)

09/07: Minas-ICESP 1 x 2 Palmeiras
Gols: Alessandra e Letícia (contra)

11/07: Palmeiras 3 x 1 Bahia
Gols: Vitória e Laira (2)

13/07: Palmeiras 2 x 2 Fluminense
Gols: Bia e Livyan

15/07 - 15h: Fluminense x Palmeiras
17/07 - 10h: Bahia x Palmeiras
19/07 - 15h: Palmeiras x Minas-ICESP




Palmeiras, Futebol Feminino, Verdão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Ganchos e Libertadores podem fazer Palmeiras voltar a dividir times

LEIA TAMBÉM: Convocado por Tite, Weverton briga para ser dono de recorde no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Torcedores do Bahia se unem e vão à Justiça contra Palmeiras e Allianz Parque por tela no setor visitante



729 visitas - Fonte: Palmeiras-site oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias