15/7/2019 20:31

Imprensa paraguaia revela proposta da Lazio por Gustavo Gómez

Gustavo Gómez vive o melhor momento de sua carreira no Palmeiras e tem chamado a atenção do futebol europeu. Segundo o jornal paraguaio ABC Color, a Lazio, da Itália, realizou uma proposta de compra do zagueiro junto ao Milan, clube que detém seu passe.



Segundo a publicação, o clube de Roma teria oferecido 10 milhões de dólares (cerca de R$ 37,5 milhões) pelo zagueiro paraguaio. O valor é um pouco superior aos 8 milhões de dólares pagos pelo Milan para tirar o defensor do Lanús, da Argentina.

LEIA TAMBÉM: Dudu iguala Edmundo após Choque-Rei e busca marca de Ademir da Guia

Se confirmada, esta será a segunda vez que a Lazio demonstra interesse no zagueiro palmeirense. Em 2017, a equipe da capital cogitou contratá-lo junto ao Milan, mas não chegou a realizar proposta formal pelo zagueiro.

Gustavo Gómez é um dos melhores zagueiros em atividade no Brasil. O paraguaio, que defende o Palmeiras desde agosto de 2018 por empréstimo, foi campeão brasileiro na última temporada. Na Copa América, Gómez foi titular do Paraguai na campanha que terminou nas quartas de final com eliminação para a Seleção Brasileira.

O contrato de empréstimo de Gómez com o Palmeiras foi renovado logo após a Copa América. Pelo novo acordo, o Verdão ficará com o zagueiro até o final de 2019, pagando 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 6,3 milhões) pelos seis meses adicionais de empréstimo.




Palmeiras, Gustavo Gómez, Mercado da bola, Lazio



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



13176 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Celso Inoue     

Renner , vc nao entendeu ! Esse emprestimo e so ate final do ano . O Gustavo se quiser assinar um um pre contrato com outro clube pode . Quanto a outros clubes nao poder contratar o jogador ate pode ser , mas se o Gustavo Gomes quiser sair por um salario maior o clube nao pode impedir .

Renner Hachem     

Aurelio e celso o gustavo e do palmeiras o contrato obriga o palmeiras a compralo definitivo em 3 parcelas duas q ja foi pago e a ultima em janeiro o palmeiras nao compro ele em definitvo pq se nao ele nao jogaria a copa do brasil pq o milan atraso os documentos dele ai apenas continuou com o combinado q era o emprestimo nao tem clube no mundo que tira gustavo da gente ele e nosso

Celso Inoue     

Essa noticia sendo verdade ou nao , e melhor a diretoria abrir o olho ! Porque essa diretoria nao dá confiança nenhuma . Tem muitas coisas que nos torcedores , nao ficamos sabendo !

Enzo Ruy Mendes     

Dificil alguem dar chapeu no palmeiras, quem eh lazio ? Palmeiras ja tem tudo certo com gomez e com milan, a gente paga a vista...

Aurelio Claudete     

Parece que o palmeiras nao comprou o zagueiro so fez um novo emprestimo se for verdade e uma tremenda burrice dizem que se comprasse ele poderia ficar jogos de fora essa nao entendi a diretoria ta muito lerda cade o zagueiro e centroavante os urubus tao loco pra passar a gente

Renner Hachem     

Mane e quem da assunto a essa imprensa gamba q tenta joga torcida contra a diretoria e ainda tem uns burro q cai e so faz critica gomez ja e dl palmeiras ngm tira se o palmeiras nao quiser pra quem n sabe seus corneteiros mane

Drausio Filho     

Para de ficar publicando merda aqui, o Gustavo Gomez já é nosso.??

Do jeito que essa diretoria do Palmeiras é sonolenta , é bem capaz de acabar perdendo o nosso zagueiro pra Lazio .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias