16/7/2019 11:40

Felipão ensaia Palmeiras com força máxima para decisão contra o Inter

O Palmeiras realizou na manhã desta terça-feira seu último treinamento antes de encarar a decisão contra o Interacional, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Porto Alegre, pela volta das quartas de finais da Copa do Brasil. A boa notícia para o Verdão é que todos os atletas estão à disposição para o duelo.


Apenas Ivan Angulo não foi ao gramado com os companheiros e segue fazendo trabalhos apenas na parte interna da Academia de Futebol. Edu Dracena, que ontem passou por situação semelhante à do colombiano, foi ao gramado nesta tarde.


Já Mayke e Ramires, que ontem realizaram atividades com o preparador físico Omar Feitosa, hoje realizaram aquecimento junto com os demais companheiros. Como de costume, a imprensa teve acesso apenas aos dez primeiros minutos das atividades dos trabalhos em que Felipão definiu quem irá encarar o Colorado.

Poupados no clássico contra o São Paulo, os zagueiros Luan e Gustavo Gómez, os volantes Felipe Melo e Bruno Henrique e o meia Lucas Lima devem voltar ao time. O Alviverde tem a vantagem do empate para conseguir avançar à semifinal por ter vencido o primeiro duelo pelo placar mínimo, no Allianz Parque.

Um provável Verdão tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Zé Rafael, Dudu e Deyverson.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Ganchos e Libertadores podem fazer Palmeiras voltar a dividir times

LEIA TAMBÉM: Convocado por Tite, Weverton briga para ser dono de recorde no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Torcedores do Bahia se unem e vão à Justiça contra Palmeiras e Allianz Parque por tela no setor visitante



2676 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Digos Lima     

Lucas Lima pro jogo bom eu gosto dele Deyverson ruim

Concordo com você Joel Ostapenko, sem negativismo. Vamos classificar numa boa.

Eu acho que vc é gambá vai torcer pra os gambás porra para de reclamar vai procurar o que fazer so sabe criticar não gostamos de pessoas negativas não

Wilson Ribeiro     

Esse Lucas Lima é um atrazo, tem que mandar esse técnico embora, é muito valho e burro.onde ja se viu escalar esse mala que não sabe nem jogat bola.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias