16/7/2019 16:35

Ramires é relacionado no Palmeiras e viaja com o elenco para Porto Alegre

Meio-campista foi apresentado na segunda-feira, participou dos dois treinos da semana com o grupo e espera por uma chance para estrear na sequência fora de casa

(Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)



Ramires foi relacionado e viajou com o elenco do Palmeiras a Porto Alegre (RS) para enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira, às 21h30, pela Copa do Brasil. O meio-campista foi apresentado na segunda e participou dos dois treinos da semana com o restante do elenco. Ele aguarda uma chance para estrear com a camisa alviverde.



Anunciado há um mês, o reforço de 32 anos de idade disse no começo da semana que estava com 95% de sua forma física ideal. Ramires pouco jogou no último ano e meio na China, mas vinha trabalhando em dois períodos na Academia de Futebol. Resta a ele ganhar ritmo de jogo.

O novo camisa 18 não necessariamente ficará no banco de reservas no Beira-Rio, já que Luiz Felipe Scolari relacionou boa parte do elenco. O Verdão fará três jogos seguidos fora de casa e não deve voltar a São Paulo até a semana que vem. Depois de pegar o Inter, o grupo viaja a Fortaleza (CE) para enfrentar o Ceará, pelo Brasileiro, e segue rumo à Argentina para duelar com o Godoy Cruz, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

A tendência é de que Felipão use força máxima nos dois duelos de mata-mata, e escale uma equipe praticamente reserva no Brasileiro, competição em que lidera com três pontos de vantagem. Portanto, se não entrar contra o Colorado, Ramires pode ganhar minutos no confronto diante do Ceará.



Jogador com duas Copas do Mundo no currículo, o novo palmeirense já disse que pode atuar tanto como segundo volante quanto como ponta direita. Na China, ele chegou a ser usado como primeiro volante, mas esta não é uma posição que ele se sente tão confortável.



Ramires, Felipão, Palmeiras, Verdão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Ganchos e Libertadores podem fazer Palmeiras voltar a dividir times

LEIA TAMBÉM: Convocado por Tite, Weverton briga para ser dono de recorde no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Torcedores do Bahia se unem e vão à Justiça contra Palmeiras e Allianz Parque por tela no setor visitante



4668 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias