17/7/2019 09:07

[COMENTE] Na falta do centroavante o que salva o Palmeiras é a defesa?

Por: Gabriela Santos

A defesa titular do Palmeiras, composta por Luan e Gómez, seguem imbatíveis. Hoje (17), o Verdão enfrentará o Internacional às 21h30h, no Beira-Rio. A dupla de zaga alviverde, está superando as expectativas do torcedor alviverde, são mais de mil minutos de sofrer gols e hoje esses número precisa aumentar, afinal a partida vale vaga na semifinal da Copa do Brasil.


Na partida ida, o Palmeiras venceu o Internacional por 1 a 0, e precisa apenas de um empate para avançar na competição. No entanto, o setor defensivo do verdão é o que está salvando o verdão atualmente isso porque o elenco não conta com um centroavante de peso,

Luan e Gómez, tem exercido papel fundamental e por vezes, eles fazem gols também, sendo a zaga que mais faz gols do que sofre. Felipão colocará na partida de hoje, a dupla titular, para garantir ao verdão a vaga na semifinal.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



618 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

SIM! A DEFESA E O GRANDE PITBULL NA CABEÇA DA ÁREA!

Roberto Tolin     

Verdade!!!..como a defesa não toma gols, não aparece a deficiência no ataque. É perceptível, a maior parte das vitórias do verdão foi um placar com uma diferença de 1 gol. É preciso corrigir isso, precisamos de um ataque mais eficiente, em algum momento isso vai fazer falta.

Rogério M     

Uma hora a falta do centroavante vai pesar na balança, como pesou contra o boca ano passado e ai bay bay libeetadores de novo. Triste !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias