17/7/2019 23:56

Verdão cai nos pênaltis para o Inter e está eliminado da Copa do Brasil

(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)


O Internacional venceu o Palmeiras por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (17), no Beira-Rio-, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com a vitória magra do Colorado, a vaga na próxima fase foi decidida nas penalidades máximas. O Inter levou nos pênaltis por 5 a 4.



Com a desvantagem no placar, o Internacional partiu para cima do Palmeiras logo no início de jogo e pressionou muito jogando em casa. Weverton foi o melhor jogador palmeirense no primeiro tempo. O goleirão fez duas grandes defesas, em lances de Rodrigo Moledo e Guerrero.

O Verdão tentava apostar nos contra-ataques, mas errava todas as saídas. O gol do Colorado saiu aos 40 minutos. Patrick pegou um rebote e bateu. A bola desviou em Luan e encobriu Weverton. O gol sofrido impediu que a dupla de zaga palmeirense superarem o recorde de Marcio e Vágner Bacharel. O recorde histórico é de 1.221 minutos, da dupla de 1987. Luan e Gustavo Gómez atingiram 1.200 minutos.

O Colorado teve 63% de posse de bola, contra 37% do Alviverde no primeiro tempo. Foram 12 finalizações dos donos da casa, contra cinco dos visitantes.

O Internacional não conseguiu voltar para o segundo tempo com a mesma intensidade que imprimiu no início da partida. Nos 20 primeiros minutos do segundo tempo, foram apenas duas finalizações. D’Alessandro não manteve também o mesmo ritmo e atrasava o ataque dos gaúchos.

Jogo seguiu truncado e catimbado por todo o segundo tempo. D’Alessandro e Felipe Melo, como de costume, conversavam muito com o árbitro. O árbitro Rafael Traci dava muita bola para o papo dos jogadores e era cercado constantemente.

O VAR entrou em campo aos 35 minutos do segundo tempo. Rafael Traci marcou pênalti de Edenílson em Felipe Melo. O árbitro de vídeo chamou o juizão para analisar o lance no monitor. Traci voltou atrás e tirou a penalidade máxima para o Verdão. Foram três minutos de nervosismo para ambos os lados.

O fim de jogo no Beira-Rio foi uma loucura completa. O Inter marcou o gol que daria a classificação aos 47 minutos. Traci validou, mas foi chamado pelo VAR para checar. No meio da confusão, D’Alessandro foi expulso. Foi preciso que a polícia entrasse em campo para que o juiz conseguisse olhar no monitor. Após a checagem, Rafael Traci decidiu anular o gol. Foram 5 minutos de demora.

Penalidades máximas
Internacional: Guerrero (O) Rafael Sobis (O) Edenílson (O) Rodrigo Lindoso (O) Patrick (X) Nonato (O) 5

Palmeiras: Bruno Henrique (O) Gustavo Gómez (X) Diogo Barbosa (O) Luan (O) Willian Bigode (O) Moisés (X) 4



O sorteio para os mandos de campo das semifinais será na próxima segunda-feira (22), às 15h, na sede da CBF. O Internacional vai enfrentar o Cruzeiro. Na outra semifinal, Grêmio e Athletico Paranaense se enfrentam.


Verdão, Palmeiras, Copa do Brasil, Internacional



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Ganchos e Libertadores podem fazer Palmeiras voltar a dividir times

LEIA TAMBÉM: Convocado por Tite, Weverton briga para ser dono de recorde no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Torcedores do Bahia se unem e vão à Justiça contra Palmeiras e Allianz Parque por tela no setor visitante



2121 visitas - Fonte: Jovem Pan

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Drausio Filho     

Quero ver os puxas sacos defender essa BOSTA desse técnico ultrapassado, desse Deyverson.. Dudu, Moisés, Lucas Lima, William....Bando de mercenários.

Parabens Felipão , norreu abraçado com o seu centroavante caneludo e o bailarino da praia grande o Lucas lixo ! Perdemos á classificaçao aki , quando era pra ter enfiado uns três no mínimo , e ele deixou o centroavante de merda os 90 minutos jogando como zagueiro dos caras ! Deixou o Lucas lixo andando em campo nos dois jogos . Felipão você é um técnico ultrapassado e com voce não vamos ganhar nada !

Celso Inoue     

Tem muitos torcedores modinha comentando ae ! Ta certo que tem muitos jogadores que nao esta rendendo nada , ja a algum tempo tem varios ! Mas , como bom Palmeirense , nos queremos a vitoria em todos os jogos . So que , se fosse assim , nao precisava ter Campeonatos . O Verdão ia levantar todos os canecos possiveis .

Lindio Domingues     

Vamos ver o q vai acontecer daqui pra frente em felipao vc com essa bostas de atacantes ai q serve pra nada vamos ver ate quando vai insertir com esse deverson q acho muito fraco pra centroavante

Rogério M     

Esau deixa de ser cego amigo. A libertadores é um campeonato muito mais dificil q copa do brasil. Deiverson não é centroavante ele toca de lado porque nao sabe o q fazer com a bola. O felipao e a diretoria do clube estao rindo da cara do torcedor. Enquanto deiverson for titular eu nem assisto mais jogo !

Henrique SEP     

Aqui

Henrique SEP     

Se não fosse os erros do Deyverson tinha ganho de 3

Lembrei me quando perdemis para o Boca Júnior foi a mesma coisa ninguém jogou nada e ainda a diretoria fala que temos 3 times pra mim piadinha de mau gosto gastam dinheiro e só contrata jogadir de merda criticam o Borja concordo nao esta jogando nada nem relacionado é colocam o Artur Cabral ou o Deiversom nada resolve ninguém tem futebol pra mostrar agora Hoje nao vi ninguém jogando um time sonolento que infelizmente se nao tivermos uma mudança radical nao ganharemos nada esse ano preferia 1 time bom com 7 , 8 reserva a altura do que esse time que tem quantidade mas não tem qualidade até quando vão mos enganar ?

Gracino Branco     

Enquanto tiver felipao e alexandre matos no Palmeiras ,vai ser isso que vocês viram hoje.fazer o quê. Felipão é dinheiro jogado fora .nunca gostei dele.

FELIPAO LIXOOOO DIRETORIA MERCENARIA !!!!! VOCÊS ESTAO LOUCOS ! DEIXAR SCARPA NO BANCO ????? É DEIXAR LUCAS LIXO DE TITULAR ?????? CHEGAAAAA PORRAAAAA !!!! DEIVERSON NAO SERVE PRA NADA !!!!!! TIMINHO DO CARALHO NAO VAI GANHAR NADA

Esau Iglecia     

Mais sim, precisamos de um centro avante urgente. Deyverson não dá!

Esau Iglecia     

Parem de reclamações. Vejam nossos principais adversários, o que disputam? Prefiro sair lutando , do que ficar assistindo time dos outros as quartas feiras.

Esau Iglecia     

Como palmeirense é chato. Na minga opinião, não vai ganhar tudo. Se era pra sair de uma competição, q fosse a copa do Brasil. Não podemos estourar os jogadores. Como muitos dizem, não, o Palmeiras não tem dois times. Melhor sair agora e se preparar para a libertadores. Avanti palestra.

Fabiano Lima     

Vai tomar no cu comissão técnica do caralho, manter Lucas doença, vende esse bosta. Deyverson tu é um atacante cuzao, Moisés tu nem entrou em campo.

Quando eu vi que o Moisés quem ia bater o pênalti, até desliguei a TV. Eu sabia que ia perder!

Vai perde na libertadores também tenho vergonha do meu perdão

Bruno 13     

O lucas lima moises cansados deyverson sem vontade depois do gol do inter entrou o Welington silva deu pra v o time do Palmeiras em shock moises cara de assustado o time dos cara indo pro ataque slk

VAI se fosse FELIPAO!!! Seu TROUXA!!! Você trouxe Carlos Eduardo, um péssimo jogador e não aceita que está errado ????? VOCE tá colocando, LUCAS LIMA PARA VALORIZAR , DIRETORIA LIXOOOO ASSUME TAMBEM O ERRO !!!!! VOCES ESTAO QUEIMANDO O SCARPA !!!! LIXOOOOOOOOP DE TIME PIPOQUEIRO,

Cadê os torcedores modinhas que ficam defendo o Felixao e, esse time de medíocres e pés de rato? Julio cadê você e c&a?

Um monte de torcedor pau-no-cu. Quando falei e continuiei falando que com o FELIXAO, não iriamos ganhar nada em 2019, me taxaram de corintiano.. Esta aí, paulistinha e copa Brasil pro vinagre!

Wellington Simon     

Não vai ganha nada com este timinho de bosta, bando de afinao

Marcos Lopes     

Com esse joguinho, não vai ganhar msis nada....

Paulo Melo     

Hoje foi demais

Rogério M     

O Palmeiras infelizmente nao vai ser campeao de nada esse ano. Escrevam ai. O Palmeiras nao tem centroavante e Scarpa e Willian tem que ser titulares ! A torcida dos gambas comemora a teimosia do tecnico e a incompetencia da diretoria em nao conseguir um camisa 9 pro time ! Adeus 2019. Ano jogado no lixo. Anotem ai

Ano passado eu falei e vou repetir esse ano..... Esse time de merda não tem DNA de vencedor...

Luiz Mansi     

Técnico burru dexa o Escarpa no banco coloca pé de rato Moisés

Marcos Lopes     

Felipão, acorda ....!!!.com esse joguinhoo

Tem q ter mudanças este elenco. Continuar jogando assim não ganharemos nada este ano.

Attilio Bellini     

Vergonha é esse Brunosono, jogos decisivos ele se esconde. Jogador vagabundo.

Rogério M     

Deiverson e Lucas Lima titulares ??? É com esses que vamos ganhar a libertadores esse ano ??? Kkkkkkkkkkkkkk Vão enganar outros trouxas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias