18/7/2019 08:09

Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

Ao contrário do que fez após o jogo de ida, o técnico Luiz Felipe Scolari saiu em defesa do atacante Deyverson depois da eliminação do Palmeiras para o Internacional, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, pelas quartas de final da Copa do Brasil.


Na semana passada, após a vitória do time alviverde por 1 a 0 no Allianz Parque, Felipão criticou a atuação de Deyverson e indicou uma bronca para o dia seguinte. “Vou conversar com ele. Quem sabe a titularidade o esteja deixando não raciocinar totalmente que em algumas jogadas ele é nove, não um oito de armação”, disse o treinador, na ocasião.

Desta vez, embora Deyverson tenha repetido a má atuação, Felipão adotou outro tom e deu a entender que o centroavante será mantido entre os titulares. No Beira-Rio, o camisa 16 perdeu quase todos os duelos contra os zagueiros do Inter e voltou a errar passes em contra-ataques.

“Quem disse que ele [Deyverson] é contestado pela torcida? Eu não vejo a torcida do Palmeiras falar isso. Se vocês, que são os influenciadores, acham isso, tudo bem, vão em frente. Quem escala sou eu, quem tem que achar sou eu. Enquanto ele for pessoa da minha confiança, vou escalar”, avisou o técnico, em entrevista coletiva.

Felipão também evitou outra polêmica ao isentar a arbitragem de culpa pela eliminação do Palmeiras. Aos 35 minutos do segundo tempo, Rafael Traci marcou pênalti de Edenílson em Felipe Melo, mas voltou atrás após consultar o VAR.

Depois, nos acréscimos, o árbitro anulou o gol de Victor Cuesta por falta no volante palmeirense. Na ocasião, Traci precisou da escolta de policiais para visualizar o lance no vídeo. “Qual foi a influência dele no jogo? Apitou muito bem, não temos nada a reclamar do VAR nem do juiz”, disse Felipão, que admitiu a superioridade do rival.

“O Inter jogou muito bem, teve um primeiro tempo muito melhor que o nosso. Depois as coisas se equilibraram, e nada mais justo do que essas duas grandes equipes terem ido para os pênaltis. O Internacional teve mais qualidade nas cobranças e se classificou”, concluiu.

Agora, o Palmeiras volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, do qual é líder. O próximo compromisso é o duelo com o Ceará, neste sábado, às 19 horas (de Brasília), na Arena Castelão, pela 11ª rodada da competição nacional.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



3684 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Quem disse para o Carlos Eduardo e para o Deyverson que eles são jogadores de futebol? Se são "velozes" como diz o Felipão, que vão pra pista de atletismo. No campo é lugar de jogador de futebol.

Carlos Eduardo, Deyverson e Lucas Lima não seriam nem reserva no time dos Gambás. Estando os três em campo, são três jogadores A MENOS no time. Aí nem com o restante do elenco arrebentando a bola se consegue alguma coisa.

Rudy Silva     

Resumindo, Felipão vai continuar escalando o Deyverson kkkkkk

Rogério M     

O Felupao tem q levar o deiverson pra casa dele. Trouxa do torcedor que paga ingresso pra ver deiserson jogar. Nao vai ganhar dos gambas daqui uns dias, vai sair da libertadores quando pegar um time bom mais pra frente e é provavel q caia de rendimento no brasileiro e nao ganhe o titulo tambem. A diretoria brinca com a cara do torcedor nao contratando um camisa 9 de verdade. Todos os grandes tem um 9 melhor q o deiverson e do q o outro q prefiro nao citar o nome. Se nao querem mais gastar dinheiro coloca o artur pra jogar ou ate mesmo o willian de 9 que vai ser muito melhor.

Drausio Filho     

Felipão...pega esse Deyverson e leva pra morar na sua casa....vc e ele 2 incompetentes e ruins, uma como treinador e o outro como jogador ( se é que pode te chamar de jogador)..., horrível vcs 2. Vaza os 2.

O Palmeiras tem três centroavantes que não vale por um Ricardo

Até quando felipeburrão vai proteger esse pé de rato...

Vanilton Silva     

Felipão quer ressuscitar Moisés e Carlos Eduardo em jogo importante para o Palmeiras

Vanilton Silva     

Eu coloco a culpa no jogador de forma alguma, ele está lá é pra entrar jogar pois é funcionário do clube, agora o técnico insistir com um jogador q já faz um bom tempo q ñ está fazendo boas partidas aí tá de brincadeira!! Sem contar q as substituições de Felipão ta de sacanagem

Rangel Braga     

Felipão ta de brincadeira isso sim insistir nesse deyverson fraco e lucas Lina vms gamha nada esse ano . Oque o Arthur Cabral ta fazendo que no entra em campo mosso e foda

Palmeiras é time de esquema, somente assim dá para entender a permanência do Carlos Eduardo, do Deyverson e Borja.

Ricardo ribeiro     

Fora Felipão.

Traduzindo o Felipês:Mattos não vai fazer mais contratações,pois na visão do técnico estamos ótimo,vamos ter que aguentar o Deyverson e o Lucas Lima como titular em todas as partidas até o final do ano,vamos ter que rezar para sorte e depender e muito de nossa defesa e por último vamos ganhar partidas com gols de meias como Dudu ou Zé Rafael,pois não temos ataque e o Deyverson só sabe correr.

FELIPAO você é burro ou a diretoria ????? VOCE coloca Lucas Lima e deixa SCARPA no banco ????? ESSE Carlos Eduardo não serve nem pra reserva !!!!! E MATTOS NAO VIU AINDA QUE NAO TEMOS CENTROAVANTE !!!!! ASSIM ESQUECE A LIBERTADORES!!!! TRAZ O PRATO

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias