18/7/2019 13:39

Denilson fica em silêncio no Jogo Aberto após eliminação do Palmeiras

Denilson sofreu no programa Jogo Aberto de hoje (18) após a eliminação do Palmeiras para o Internacional, time do coração da apresentadora Renata Fan. Durante a parte de debates da atração, o comentarista ficou sem falar ao lado de uma placa "Silêncio no Ar".


O ex-jogador já havia participado da primeira parte do programa, que tem apenas ele e Renata Fan. Apesar de ter sido muito zoado, ele emitiu comentários e defendeu a anulação do segundo gol do Internacional, em que o árbitro viu falta em Felipe Melo.

No início da parte de debate do Jogo Aberto, no entanto, não teve jeito. Uma placa foi colocada ao lado de Denilson, que ficou de cara fechada enquanto os outros comentaristas analisavam o jogo.

O silêncio de Denilson, no entanto, não durou muito. Assim que os comentaristas começaram a falar sobre a ausência de Dudu na lista de cobradores de pênalti, o ex-jogador se levantou e levou a placa até Ulisses Costas: "essa placa aqui está errada".

Mas não teve jeito. A placa voltou para a cadeira de Denílson. "Vai ficar aí até as 13h", avisou Renata Fan.

A única exceção para Denilson foi o momento de fazer a chamada de um anunciante. "Vou dar o recado rapidinho, porque depois não vou poder falar mais nada", disse Denilson, rindo.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



1149 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias