19/7/2019 14:11

Mancha Verde cobra Felipão e elenco após eliminação na Copa do Brasil

Na manhã desta sexta-feira, a torcida organizada Mancha Alviverde divulgou uma nota repudiando as declarações do técnico Luiz Felipe Scolari após a eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil para o Internacional na última quarta-feira. A organizada também cobra o elenco, criticando nominalmente Dudu, Deyverson e Lucas Lima.



A fala de Felipão criticada na nota aconteceu na coletiva após a derrota, já na madrugada de quinta-feira. Na ocasião, o treinador palmeirense minimizou a eliminação, dizendo que “ninguém morreu” e que seu time não era imbatível.

O Palmeiras acabou eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil na última quarta-feira. Após vitória por 1 a 0 em São Paulo, o Verdão foi derrotado por 1 a 0 no jogo de volta, no Beira-Rio, e perdeu nos pênaltis por 5 a 4. O atacante Dudu foi criticado pela Mancha por se ausentar da disputa nas penalidades.

Eliminado da Copa do Brasil, o Palmeiras disputa duas competições até o final do ano. O Verdão tenta vencer o Campeonato Brasileiro pela segunda vez seguida e lidera a competição, além de buscar seu segundo título de Libertadores de sua história.



Confira a nota da Mancha Alviverde na íntegra


“Ninguém morreu. Não tem nada. Perdemos uma competição”.

Essas são as palavras e o pensamento do nosso treinador Luiz Felipe Scolari.

Lamentável essa conduta. É necessário morrer para não passar vergonha? É necessário morrer para o Deyverson não jogar? É necessário morrer para não ver o Lucas Lima andando em campo? É preciso morrer para mudar a forma covarde que o time joga?

Estão brincando com coisa séria, ontem um torcedor do Galo morreu do coração dentro do estádio. A paixão pelo futebol é muito mais do que alguns imaginam.

Felipão, estamos bem vivos e atentos à forma arrogante e prepotente que vem tratando o Palmeiras.
Não pode ouvir uma crítica que já dispara “não está feliz me manda embora”.

Não somos reféns de treinadores, jogadores, diretores e presidentes pois vocês passam e o torcedor fica.

Atenção: se não aguenta pressão, saia. Não fique na ameaça!

Temos o direito de cobrar quem quer que seja.
Se o Dudu ganha um milhão e não tem culhão para bater pênalti, será cobrado!
Se o Lucas Lima não quer jogar e ficar só enganando, será cobrado!
Se o Deyverson limitado continuar jogando, será cobrado.
Se continuarmos sendo eliminados em mata-mata e jogando de forma covarde, será cobrado.

A torcida tem o direito de cobrar quem quiser… Somos passionais, sim, mas jamais teleguiados.
Respeitamos o passado, mas amamos o Palmeiras acima de qualquer um.

Felipão
Dudu
Lucas Lima
Deyverson
Alexandre Mattos
Maurício Galiotte
Elenco de jogadores

Não querem cobrança? Saiam do Palmeiras!

Todos vamos morrer um dia e o Palmeiras vai continuar. Se for para morrer torcendo, morreremos fazendo aquilo que amamos.

Se querem números dos últimos 11 mata-matas, temos 100% de NÃO aproveitamento.

Para quem tem o “elenco” mais caro do Brasil, com altos salários pagos em dia, é ou não é motivo para “morrer” de vergonha?

Diretoria Mancha Alvi Verde



Palmeiras, Feipão, Mancha Verde, Copa do Brasil



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



7689 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ricardo ribeiro     

Manda este treinador embora.

Viktor Steiner     

Fora felipao fdp, técnico lixoo retranqueiro

Vão esperar cair na libertadores pra mandar esse técnico retranqueiro e meia dúzia de chenelinho embora

Caiu fora em 4 mata mata e acha normal,tem que tomar vergonha

Enquanto tivermos esse treinador comandando o Verdão , esquece só vamos passar vergonha ! O Palmeiras não consegue trocar 5passes porque no sexto é um chutão buscando o poste dele , o tal do Deyversson ! Eu fico pensando o que Sampaoli, Fernando Diniz, Thiago Nunes , fariam com esse elenco se pudessem treinar o Palmeiras ! Já deu Scolari , vaza do nosso Verdão !

Parabens pra Mancha ! Más pra mim o maior culpado por mais esse vexame é o Scolari , um técnico ultrapassado , retranqueiroesse

Drausio Filho     

Mancha Verde ...as vezes sou crítico de certas ações de vocês, mas hoje faço as palavras de vocês as minhas. Tirando so o Weverton tem que cobrar todos jogadores sim... pode ser quem for, quando chega um jogo difícil em mata mata, eles( jogadores) continuam mostrando que nao jogam merda nenhuma, 99% tremem, cagam nas calças, afinam, some do jogo, não mostram vontade, raça e amor a esse time que paga todos muito mais que merecem, agora sobre Felipão e comissão técnica estão provando o quanto em jogos decisivos são ultapassados, vergonhoso esse time em parte tática e substituições, 90% dos torcedores e comentaristas sabe que tem jogadores que o TEIMOSÁO do Felipão insistir em colocar pra jogar. Resumindo.... Diretoria, Comissão técnica e jogadores, não querem ser cobrados....a Porta da entrada da SEP é a da saída também, VAZA BANDO DE MERCENÁRIOS.....acho que não estão preocupados mesmo, DINHEIRÃO( que não merecem) no final do mês tá na conta né!!..corja de MERCENÁRIOS. PARABÉNS MANCHA VERDE.

Roberto Tolin     

Não tem que criticar o Dudu porra nenhuma!!!...se o cara não sente confiança de bater não tem que bater mesmo... querem o quê? Depois, se o cara erra ficam metendo o pau..vsf

Parabens mancha....

joao andre     

Parabéns mancha falou tudo, time sem vergonha bando de pipoca

Agora esse tecnico burro e bem capaz de poupar jogardores que foi elimidado da copa do brasil.para jogar a liberta tem que poupar ninguem tem que ir pra cima do ceara com que tem de melhor atualmente so falta perder a lidera ca para obsanto por burrice veio amarelao nao sabe mudar o geito de escalar um time arthur no lugar do Deyversom

A verdade é que não dá pra ver o time perder todos os mata mata que disputa e achar que nada aconteceu! Temos time pra ser campeão, e pra passar esse vexame que estamos vivendo quando se trata de MATA MATA se liga Felipão!! Não se ganha jogo sem gols!!

Vamos com calma com Willian, jogador que opera ligamento nunca mais será o mesmo, torso que ele volte ajogar o mesmo futebol de antes, é muito dificio.

Rogério M     

Pra mim o Dudu deveria ser banco do Willian e o Palmeiras deveria parar de fazer a torcida de trouxa e trazer um camisa 9 a altura dos demais times grandes

Cobrar o Filipão e a diretoria que contrata jogador pipoquero que some em decisão, é a quinta eliminação em menos de dois anos, tudo por inconpetencia, faltou garra coragem e vontade de vencer, o estranho é o Filipão achar normal e aceitar a derrota nua boa. Com semblante de quem ganhou. Precisa se desfazer urgente da metade desses bosta que não merece vestir a camisa do palmeiras, e se perderem para o Ceará tem que precionar esse monte de bosta em São Paulo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias