Felipão fala sobre a derrota e jogadores que não estavam bem na partida

21/7/2019 08:45

Felipão fala sobre a derrota e jogadores que não estavam bem na partida

Líder do Brasileirão sofre segundo revés seguido na semana; na terça, inicia as oitavas da Libertadores na Argentina contra o Godoy Cruz

Felipão fala sobre a derrota e jogadores que não estavam bem na partida

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, admitiu que a derrota desta sábado para o Ceará, por 2 a 0, no Castelão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro deixou a equipe em alerta.



O time, que ainda não tinha perdido neste torneio, amargou o segundo revés consecutivo na semana – já tinha sido derrotado e eliminado pelo Internacional, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. A queda causou protestos: torcedores atiraram pipocas em atletas no Ceará.



Mesmo assim, o Palmeiras mantém a liderança do Brasileiro, com 26 pontos. O Santos, segundo colocado, que neste domingo enfrenta o Botafogo, tem três pontos a menos, mas a diferença de oito gols no saldo é favorável aos alviverdes.



Perguntado se a derrota em Fortaleza acende o "sinal de alerta" no Palmeiras, Felipão foi direto:



– Claro!



– Que eu me lembre, nós não tivemos, nessa sequência de uma ano (desde a chegada de Scolari ao Palmeiras), duas derrotas seguidas. Temos que analisar muita coisa, têm detalhes que saíram dentro do que imaginávamos, outro não. Estamos nervosos na hora de fazer o gol, dando contra-ataques para adversário.



Felipão citou, mais de uma vez, o nervosismo de seus atletas como causa para a queda de rendimento recente da equipe.



Melhores momentos: Ceará 2 x 0 Palmeiras pela 11ª rodada do Brasileirão



– Vou ter que trabalhar bem o aspecto psicológico, vi um jogo em que estivemos mais nervosos que o comum, alguns jogadores até mais experientes, vendo que não iam ganhar o jogo, se irritando com adversário passando o pé na bola, querendo brigar com jogadores adversários – disse o treinador.



– Se não tiver a cabeça no lugar joga fora tudo que teve até agora.



O Palmeiras deixa Fortaleza na noite deste sábado e viaja direto para Mendoza, na Argentina. Na terça-feira, enfrenta o Godoy Cruz, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.



VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube





6267 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

fabio campos     

Fora Felipão , ultrapassado , teimoso, ignorante, sem educação , sem tática , ta rico já não vira nada, diretoria teimosa.

Aurelio Claudete     

Tem de trabalhar o preparo fisico e jogadas diferentes o time ta morto o ceara voou em campo um palmeiras apatico e desligado

Todo nogo agente joga com 10 jogadores nao dar nao temos um camisa 9....

Felipão para de ser teimoso e tira o Deyverson e da uma oportunidade p/ o Artur Cabral, não da mais p insistir c o Menino Maluquinho.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras