21/7/2019 16:05

[ENQUETE] Para você, a pausa para Copa América prejudicou o Palmeiras na volta aos campeonatos?

Por: Gabriela Santos

O Palmeiras era o time imbatível e vitorioso, até a pausa para a Copa América, diferente do que era esperado, a equipe de Scolari não conseguiu engrenar após a parada e foi eliminado da Copa do Brasil, além de perder a sua invencibilidade em uma semana. Mesmo voltando a treinar antes e fazendo jogos-treino, Felipão não conseguiu manter o ritmo.


Muito já se falava sobre a possível queda de rendimento do Verdão pós Copa América, porém a queda de produção do Palmeiras foi bem abaixo do esperado, embora tenha sido eliminado da Copa do Brasil, a equipe não conseguiu segurar o time do Vozão, que balançou as redes duas vezes.

Após a derrota Felipão deu a seguinte declaração - Vamos ter que trabalhar bem o aspecto psicológico. Em alguns jogos, estávamos mais nervosos do que o comum, até os mais experientes, vendo que não iam ganhar o jogo, querendo brigar com jogadores adversários. Se o adversário é superior, aceite, tem que ir lá e recuperar. Se não tiver a cabeça no lugar joga fora tudo que teve até agora. Melhorar isso é um dos objetivos nesses próximos dois dias. -, de fato os jogadores precisarão trabalhar o psicológico, afinal de contas a cada derrota ou empate a pressão da torcida irá aumentar.

Felipão ainda falou sobre a pausa para Copa América - Não me lembro qual ano, parece que 2014, 2016, mas teve a parada e quem esteve na frente teve dificuldades, e é o nosso caso, só que nós temos que resolver isso em dois dias. Mas temos só dois dias para corrigir. Temos que ter calma, não mudar nossas características. Vamos fazer o possível para melhorar. Claro que fica uma expectativa de melhora para o próximo jogo, temos um mata-mata de novo. Tivemos que ter calma, porque, se não, vamos jogar fora tudo que fizemos até o momento – encerrou Scolari.

Até o momento, um dos poucos jogadores que tem conseguido mostrar rendimento é Weverton, o goleiro é o responsável pelo Palmeiras não sofrer gols durante a partida, pois a zaga tem se mostrado inconsistente.

E você, acredita que a pausa para a Copa América prejudicou o Palmeiras?





VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



726 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ricardo ribeiro     

Fora Felipão.

Everaldo Cabral     

Voltou desligado sem vontade kd aquela garra vontade de vencer ,dudu felipe melo amarelou por inter força vamos lá

Sergio Barbosa     

Mas o primeiro gol contra o Ceará pra mim frango do Everton. Jailson ja

Jose Pessoni     

Pogidicou muito...??????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias